Deus não é o Senhor da dúvida!

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno." (Mateus 5:37)

Olá meu querido irmão de fé!



Creio que não foi por acaso que você acessou este site. O nosso Deus quer falar contigo através desta e de outras mensagens aqui presentes e para isto, apenas abra seu coração e esteja pronto para receber o novo do amado Pai.



Quero abordar nesta mensagem algo que constantemente me chama atenção: a questão da dúvida.



Muitas vezes tomaremos uma decisão ou já estamos vivenciando algo e então, queremos a direção de Deus. Ele nos responde através da Palavra, porém, ou não temos o entendimento necessário e entendemos como nos convém ou então nem sequer compreendemos o que Ele quer falar conosco.



Primeiramente, temos que buscar sabedoria e entendimento do Senhor antes de falarmos com Ele e também, buscarmos pela resposta sem medo de levar uma repreensão do Altíssimo. Depois, temos que levar em consideração alguns fatores, como o discernimento de entender o que é ou não proveniente do Pai Celestial.



Aprendi que quando pensamos em uma situação, se ela está debaixo da unção de Deus, sentimos paz em nossos corações. A partir do momento que algo tira a nossa tranqüilidade e ficamos aflitos ou pensativos em relação a determinado assunto, significa que o inimigo está agindo nela. Quando isso acontece, temos que orar e apresentar a Deus, pedindo que Ele faça o que for melhor, independente de nossa própria vontade.



Temos que analisar também, o que as Escrituras Sagradas dizem à respeito, pois se buscarmos, encontraremos respostas para tudo.



Entenda que Deus é SIM, SIM e NÃO NÃO, ou seja, "meio termo" com Ele não existe, incerteza não é vontade divina.



Não podemos ser crianças na fé, afinal o cristão, nascido de Deus, não deve andar "em cima do muro", indeciso, mas sim decidido em todas as áreas da vida, convicto de suas opiniões e com uma fé definida.



Você nasceu para ser vaso de honra, não permita as investidas do diabo em sua vida, abrindo brecha para a ação do mesmo sendo alguém inconstante e posteriormente, alguém frustrado, pois a Palavra deixa muito claro que nossas decisões não devem variar; ou é sim ou é não, "pois o que passa daí, vem do Maligno."



Busque a verdade e procure ter clareza em suas atitudes, assim, você estará agradando ao Senhor e vivendo liberto das opressões do inimigo, que por sua vez, quer plantar dúvidas nas situações de sua vida para impedir que você prossiga seguro de si e como consequência, alcance suas bênçãos.



Agora, se você me permite, gostaria de orar com você, mesmo que virtualmente.  
Coloque uma mão em seu monitor e a outra em seu coração. Use a sua fé.



"Senhor, que sejamos decididos em nossas atitudes. Pai, que tenhamos entendimento de Tua Palavra e que possamos agir segundo a Tua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Que consigamos nos manter firmes em Teus caminhos, não nos desviando nem para a direita e nem para a esquerda. Não aceitamos a dúvida em nenhuma situação de nossas vidas; que possamos obter as respostas necessárias e andarmos seguros de nós mesmos, agindo conforme a Tua santa direção. Desde já agradecemos, crendo no Teu poder. Amém!"



Fique na Paz!

Carolina Tavares





0 Comente:

Postar um comentário