Vai, e Fala...


De ínicio gostaria de te  fazer uma pergunta:

Porque será que ainda estamos nesse mundo tão corrompido? Porque Deus não nos leva logo para o  lugar maravilhoso que Ele diz que nos aguarda?   
                   
A resposta é muito clara, querido,  Deus ainda tem uma missão para você aqui. Foi te dada uma tarefa, a de pregar as boas-novas a tudo e a todos em qualquer  tempo, em qualquer circunstância e em qualquer lugar. Não existe isso que você não é capaz, que você não consegue, não pense assim, existe aquela velha frase, que diz o seguinte: Deus não escolhe capacitados, mas Ele capacita os escolhidos, você conhece essa frase né? Então, é a mais pura verdade, não deixe que nada nem ninguem te impeça de fazer isso, de pregar a palavra, de ir até o cativeiro, até onde Deus te levar, pra falar aos cativos, aos que precisam de uma razão pra viver, falar desse Deus tão maravilhoso, que você conhece, esse Deus que fez e faz maravilhas em sua vida.

Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15
Tantos estão  indo por desvaneios
, se entregando a coisas que apenas os destroem, deixando marcas físicas e espirituais. Tantos jovens que acham  que a vida não tem sentido, que não vale mais a pena viver.  Eles estão esperando por você, vá até eles, seja um porta-voz de Deus aqui nessa terra. Fale,  fale de Deus, apenas fale e deixa o resto com Deus . É  hora de fazer a diferença! De ganhar vidas para Cristo! De mostrar ao mundo que realmente somos diferentes e não nos deixamos influenciar!
Esta geração precisa saber o que nós já sabemos ,precisa do que nós temos (DEUS) ,  e isso é urgente. Pare por favor de adiar o seu ministério no corpo de Cristo!
Cabe exclusivamente a VOCÊ aceitar ou não os planos Deus na sua vida, pense nisso. Deus quer te usar.
Cumpra a sua missão, Deixa Deus te usar. Agora pense em quantas vidas estão se perdendo e tendo um final terrível, enquanto nós que  já encontramos a Cristo, não ajudamos, não dividimos, esse amor.
Que Deus possa te usar, que você possa fazer a diferença, que você possa ganhar vidas para Cristo, que você possa mostrar ao mundo que você é um jovem diferente.
LEMBRE-SE: Ser Cristão não é deixar de ser Jovem!!!
Deus te abençoe!
Maiara Albuquerque

0 Comente:

Postar um comentário