Como esta o seu relógio?





"Até mesmo um relógio quebrado, marca a hora certa duas vezes ao dia."

“Primeiramente que toda a honra e gloria sejam dadas a Deus, pois Ele é maravilhoso, que ele venha continuar a derramar sobre a minha vida a suas bênçãos, e me fazer um instrumento em suas mãos. Obrigado senhor por tudo!” – Vinicius Mendes de Azevedo

Quando pensamentos em relógio, o que nos vem à cabeça? Tempo? Hora? Marcar um  espaço de tempo? Hoje irei abordar sobre o tempo, e o que ocorre nas nossas vidas durante esse "tempo" terreno, focando na santidade ao Senhor.

Partindo da idéia de que o nosso coração seja o relógio, e as horas sejam nossas atitudes aqui na terra, vamos à palavra.
Todo ser humano tem um tempo aqui na terra, e o que ele faz aqui será prestado contas há Deus um dia, se você partir do principio que a cada atitude tomada aqui movimentar-se o ponteiro da vida de cada pessoa, como estaria o seu ponteiro hoje? Ele estaria marcando à hora certa? Ou o seu relógio esta quebrado?

O que eu quero dizer com essa palavra é que devemos nos manter em santidade!
Sem santidade NINGUÉM a Deus verá, não importa quem você é ou o que você faz, sem a santidade ao senhor, você não verá a Deus.
Você deve estar se perguntando, o que santidade tem a ver com relógio? E eu lhe digo: TUDO!
Cada um de nós tem um relógio espiritual, que é o nosso coração, quando estamos em santidade com o senhor Jesus, as nossas "horas" sempre estaram certas. A cada atitude na nossa vida, nos arremeti a duas questões, movimentar o ponteiro ou o manter parado.
E você esta movimentando seu ponteiro?

Um grande abraço fiquem com J.C.

Vinicius Mendes de Azevedo

0 Comente:

Postar um comentário