Detalhes despercebidos que fazem toda diferença


             

             Oi gente! Boa noite, bom dia, boa madrugada, enfim, bom o horário que você estiver lendo, rs. Povo de Deus, hoje eu quero falar sobre este tema interessantíssimo que está ai em cima e é muito importante pra nossa vida cristã.  Então, qual são esses detalhes? Quase sempre não estamos atentos a eles, por exemplo, muitas vezes aceitamos maldições hereditárias na nossa vida, como se fosse uma coisa normal termos, ás vezes não sabemos que não perdoamos alguém, não nos perdoamos por algo, entre essas e tantas coisas pequenas que deixamos acontecer na vida da gente, muitas vezes não enxergamos isso até, mas hoje eu queria que você olhasse lá no teu coraçãozinho e se analisasse com relações a estas ‘’pequenas´´coisas da nossa vida cristã.
          Sabe, existem coisas no nosso interior que nem nós mesmos conhecemos, mas o nosso Deus conhece! Quanto mais estivermos envolvidos naquilo que Deus dá pra a gente, mais vamos identificando quem somos; nossas falhas, pra que Ele possa nos curar dia após dia, pois a vida com o Pai não é monótona, Ele sempre irá nos mostrar coisas melhores e maiores.
Eu estou lendo um livro, que se chama Uma História de Perdão e Cura, da Stormie, onde ela conta toda a história de sua vida... Impactante a história, recomendo até este livro, e nele eu pude ver que principalmente nós, jovens dessa geração, temos muitas feridas abertas que ainda não foram curadas por Deus, e isso é ruim. Como vamos falar do amor de Deus, de seu poder de cura se ainda não fomos curados por seu sangue, gente? Com toda certeza, papai do céu não quer que eu e você sejamos hipócritas, né? Então, é necessário que observemos nosso comportamento, nosso defeitos e não ignorarmos achando que tudo vai se resolver com o tempo, quando na verdade eles crescem. É preciso termos essa consciência todos os dias e entendermos que todos os dias, o sangue de Jesus precisa ser derramados sobre nós, nos libertando de toda prisão do passado que o inimigo nos acorrentou orando pelos nossos erros, reconhecendo que somos pecadores, pequenos, e que precisamos Dele, pra que ele cresça e a gente diminuindo. Ore mais, leia mais a bíblia, converse com seus líderes espirituais, converse com DEUS! E com certeza, a cura virá sobre tua vida! Bom fim de semana e... Fiquem na paz!! Mil beijos e abraços! Rs

Rafaela Nunes.

0 Comente:

Postar um comentário