Descubra sua identidade!!


      Oi  gente!  A paz de Cristo a todos, finalmente depois de mais de um mês eu to de volta, aew, rs. Bem, vim falar hoje sobre um assunto que é muito importante qualquer Cristão saber: sua identidade. O que isso exatamente quer dizer, galera? Significa você se descobrir, saber quem realmente é você. Okay, vou explicar onde quero chegar. Hoje, infelizmente, nós vivemos numa sociedade que é muito fácil de ser influenciada pela mídia, e quando não se sentem enquadrados nesses padrões, acham que não são normais se sentem diferentes e esse sentimento acarreta várias coisas ruins pro nosso coraçãozinho... E também, quando se vive no padrão que a sociedade define, lá no nosso intimo sabemos que não somos assim, até por vivermos num ambiente dessa forma, nos acostumamos, esquecendo que temos uma identidade, e que ela precisa ser vivida. Mas, quase sempre, preferimos não enxergar isso e continuamos levando essa capa diariamente.
     Sabe, Deus te deu características que só você as tem. Pode até existir alguém parecido contigo, mas... Você é único! E Deus se importa com sua identidade, com seu próprio jeito de ser, vivendo independente do que vão achar de você, vivendo a palavra e sendo você mesmo, vai te permitir ir mais fundo na presença de Deus.
     Eu tenho um costume de escrever sempre as experiências que eu vivo, e esse post não é diferente. Vivi isso intensamente, sofri muito por querer viver da maneira que as pessoas me exigiam de certa forma, mas hoje eu compreendo que eu tenho um jeito meu, muito meu! E que eu preciso vivê-lo, independente de qualquer coisa. Ore, olhe pra dentro de você mesmo,  veja se você realmente tem vivido a identidade que Deus te deu, ou a que o mundo te impoe. Acredite, isso vai te aproximar mais ainda do Pai, que através do seu jeito você seja como está escrito: ´´ Vós sois o sal da terra ; e se o sal for insípido, como se há de salgar? Para nada mais presta se não for lançado fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo, não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte’’. ( Mateus 5: 13 e 14).


Rafaela Nunes

0 Comente:

Postar um comentário