Surpreso por quê?




        Hola, meu povo! A paz de painho do céu prô cêis, kkkk... Espero que tudo esteja certinho com você, se não estiver, #oremos , envie seu pedido de oração pela inbox aqui do lado, no cantinho no blog, procura aê, rs. Bem pessoa que lê este texto, falarei sobre como a igreja de Cristo tem se comportado diante dos escândalos que vivemos com frequência bem  maior que antigamente, pois é claro, os escândalos sempre existiram.
       Gente, é sério, ta tenso o negosso. Cada dia que passa ta piorando, infelizmente. Caso bem recente de um escândalo, é o do Pastor Marco Pereira, preso EM FLAGRANTE por estuprar membros da congregação, o mais comum é o do dinheiro que rola solto nos templos, enquanto Jesus falava que  não tinha nem onde reclinar a cabeça, ou seja, não tinha NADA.
     
Analisando essas questões, nós não deveríamos ficar surpresos, pois há mais de  mil anos já estava que escrito que coisas semelhantes a essas aconteceriam, erramos por não termos a palavra cravada verdadeiramente em nossos corações, essa é a verdade.  Já parou pra pensar que se todos nós vivêssemos como Cristo viveu ,em termos de condições financeiras, QUANTAS PESSOAS ACREDITARIAM EM JESUS DE VERDADE? Quantos iriam AMAR viver dessa forma, é claro que ter ‘’tudo na mão’’ não faz de você a melhor e mais feliz pessoas do mundo, é bom quando se sabe a maneira correta de administrar. Em muitas congregações atualmente, dar o melhor pra Deus é dar tudo o que se tem. É isso mesmo que a bíblia diz? CLARO QUE NÃO, o desejo de Deus é simplesmente se relacionar com a gente da melhor maneira possível, e o resto, será acrescentado. Falando agora do pastor, o negosso é orar por ele, orar por ele e orar por ele, SIMPLESMENTE, ta escrito lá, na Palavra, orem uns pelos outros etc . e tal. É triste ver as notícias na TV, internet, revistas, jornais, mas não adianta muito nos lamentarmos por isso, só o Senhor, o Espírito Santo pode convencer o homem do pecado, como está escrito na bíblia, então ORE e não critique e nem jogue pedras em ninguém, poderia ser você ali invés dele, ok? É assim que tem que ser. Quando alguém está doente, você deixa ele lá, morrendo de sede, sozinho, sem remédio, sem nada? Não, né? Você cuida, alimenta, dá assistência, então no caso dele e dessas demais pessoas que tem essas atitudes, você vai cuidar delas ORANDO POR ELAS, agindo da mesma maneira que o Senhor  age com você quando você pisa na bola. O tempo passou, as pessoas mudaram, umas pra melhor outras pra pior, mas quem permanece em Jesus assemelha-se a Ele, sempre que quiser e permitir que Jesus faça nele o que é bom e reto. Então, não se espante com tudo que está acontecendo, continue olhando por alto, pra Ele que nunca muda, que é perfeito, que nos ama e a todo o mundo também, e... ORE. Beijinhos, gente. Fui! Até a próxima!


Rafaela Nunes.

0 Comente:

Postar um comentário