Intimidade com Deus


“Sucedeu que, enquanto um deles derrubava um tronco, o machado caiu na água; ele gritou, e disse: Ai! Meu senhor! Porque era emprestado”. 2 Reis 6: 5.

Você sabe o que aconteceu depois disso??? 
Pois bem, irei te contar...
Naquela época, século IX a. C, o machado era um instrumento caro e incomum. A prova disso é o fato de terem tomado emprestado o machado. Enquanto manuseava-se o machado, não se percebeu que ele afrouxava e por fim veio a soltar-se do cabo e cair no rio Jordão. O desespero tomou conta dos discípulos, mas o homem de Deus com toda sua experiência estava presente e perguntou onde o machado tinha caído, todos achavam que ele tava louco, onde já se viu, ferro Flutuar? Pelas leis da gravidade isso é impossível, mal sabia eles, que aquele homem era servo de um Deus especialista em impossíveis e responsável por criar a gravidade né verdade?!
Eliseu levantou as mãos ao Céu e clamou ao Senhor, daí vc já sabe o que aconteceu né?! o machado flutuou sobre a água e o NOME do NOSSO DEUS, foi glorificado! Aleluia!!!




Podemos tomar vários exemplos com essa palavra, a nossa intimidade com Deus é o ponto central de tudo, ser íntimo de Deus é a diferença, não adianta vc esquentar banco na igreja todo domingo , ver as obras que Deus faz nas vidas dos outros, não adianta vc dizer que é CRENTE e não deixar Deus te usar, do que adianta? NÓS fomos escolhidos para ser instrumento de Deus aqui na terra, devemos cada dia buscar ser mais crentes, mas não é só isso!!!!
Fomos ESCOLHIDOS por Deus, desde o ventre da nossa Mãe, para um propósito MAIOR!
Chega de ser morno!!!
Dê espaço para Deus, seja ousado na presença do Senhor e vc verá MARAVILHAS do céu! Aleluia!
Deus te Abençoe Sempre :**

0 Comente:

Postar um comentário