31 dias de oração pela Igreja africana (PA - Portas Abertas)


Hello, galera! 
          Hoje, tô postando uma postagem da galerinha do Portas Abertas pra que a gente fique conectado nessa rede de oração que eles estão fazendo de orar o mês inteiro pelos países de lá. Entendam um pouco como é e acompanhem na página (pra quem ainda não tem a revista todo mês pra acompanhar, se inscrevam no site deles lá, é super fácil e é de graça!) 


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei." Jeremias 29.11-12

Um dos principais objetivos da Portas Abertas Brasil é aproximar os irmãos da Igreja brasileira dos cristãos perseguidos. Para isso, temos como compromisso disponibilizar materiais que tratem do tema da perseguição religiosa de maneira que você seja informado, mas também encorajado a agir. Assim, desafiamos você a doar, visitar, escrever cartas ou fazer o mais importante: orar pelos irmãos perseguidos.

Durante todos os dias de maio, você terá a oportunidade de conhecer alguns testemunhos dos nossos irmãos africanos e suas dificuldades. Além disso, convidamos você a orar durante esses 31 dias e encorajar outros irmãos de seu convívio a fazerem o mesmo.

Cada país escolhido ocupa uma posição na Classificação da Perseguição Religiosa, uma lista criada e atualizada anualmente pela Portas Abertas, que apresenta as 50 nações onde os cristãos sofrem maior oposição por seguir a Cristo. 

Convidamos você a fazer essa viagem de oração pelo continente africano. 
O primeiro pedido é sobre a Somália e já está no ar. Confira!

Leve a África para a sua igrejaPastores e líderes enfrentam muitos desafios ao evangelizar o povo africano. Em maio, você terá a oportunidade de ajudá-los! Inscreva sua igreja no Domingo da Igreja da Perseguida (DIP). Incentive seu líder e seu pastor a orar, divulgar e contribuir financeiramente para a causa da Igreja Perseguida. No dia 25 de maio de 2014, aproveite a liberdade que temos como Igreja brasileira e utilize-a no serviço aos nossos irmãos perseguidos.

0 Comente:

Postar um comentário