Vigiar e Orar


 Fala galera beleza? A mensagem de hoje é do nosso colunista Elber Pergoli ..
Espero que Deus fale ao seu coração, e que vc entenda que temos que vigiar e orar!


Tem uma passagem na bíblia que relata que Deus por muitas vezes tem que retirar as escamas dos olhos, a bíblia declara também que um povo por falta de entendimento/conhecimento são destruídos.
Muitos de nós estamos sujeitos a passar por isso, pois o que nos falta é reconhecermos que somos falhos e dependentes da eterna misericórdia de Deus, entendo que a oração é a chave de tudo, mais hoje pensando nisso Deus colocou algo no meu coração que muitos podem discordar de mim, mais acho interessante passar para frente, no final da bíblia.
Existe uma passagem que JESUS relata que temos que VIGIAR E ORAR.
Parto do pressuposto que orar é importante, mais se repararmos nesta passagem podemos analisar que em algum momento da vida temos que orar sim, mais temos que vigiar em 1º lugar, substitua a palavra vigiar por atitude, muitos de nós passamos muito tempo orando por uma situação, que por muitas vezes já esta apresentada no mundo espiritual e pronta para que possamos tomar posse da benção,e acabamos perdendo a benção porque não agimos, por isso a bíblia relata que o coração se enfraquece. 
Chego a conclusão que VIGIAR E ORAR, são coisas que se completam, pois se não oramos não temos a certeza de que estamos sendo dirigidos por Deus Pai, e se não tomarmos atitudes ficaremos na mesma. Enfim existem momentos em que vigiamos e momentos em que só oramos... por isso:

Efésios Cap. 5 versus 17
Por isso não sejais insensatos, mas entenda qual seja a vontade do SENHOR.

Elber Pergoli

0 Comente:

Postar um comentário