Uma conversa com Mestre



Em um momento de desabafo a Deus, me tranquei no quarto, apaguei as luzes, fechei as janelas e me separei para o Senhor, era um momento meu e dele, e orando perguntava Deus, porque disso, porque daquilo, o que acontece com isso, o que acontece com aquilo, porque não pode ser assim e etc... (o importante não é o que eu disse para Deus e sim o que ele me falou, por isso não foquei a minha conversa com ele).

Há momentos na vida em que parece que o cântaro esvazia, em que o azeite se esvazia, há momentos em que parece que a alegria do Senhor vira as costas para nós, e num momento de “tristeza”, ouvindo uma pregação La o pastor dizia que Deus não tem problemas com as nossas falhas, mais sim os homens, e me disse que ele apaga a todos os meus erros e deles ele não se lembra mais. Mais o que falou forte ao meu coração foram esses 2 versiculos que Deus me deu.

Isaias 49.15 e 16
15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Deus me disse que ele NUNCA se esqueceu de mim, e nunca vai se esquecer, porque o meu nome esta marcado nas mãos dele, que Jesus quando foi crucificado, quando pagou o preço, fez tudo isso sorrindo, porque ele tinha me visto, me viu e sorriu, ficou satisfeito (Isaias 53.10 e 11)
Como foi bom ouvir isso, porque quando se passa por momento de fraqueza parece que Deus não esta ouvindo, e Deus neste dia me disse, eu te escuto, ouço o seu louvor, ouço a sua voz, me chamando, te vejo, te sondo, e mais uma vez ele falou ao meu coração EU NUNCA ME ESQUECEREI DE TI, mesmo parecendo que estou longe, eu estou sempre aqui cuidando de você, mesmo no silencio estou em seu favor, mesmo nesse momento que vc se encontra fraco eu estou te diminuindo para que o meu espírito cresça em vc, e que em vc se ache mais do meu amor, mais da minha palavra, que é o alimento para o espírito e o caminho para vida.

Sem palavras para isso que Deus falou ao meu coração, e pode ter certeza que estou escrevendo aqui, mais não sou eu quem escrevo nada, nem falo, mais sim o espírito santo de Deus.
Pode ser que vc se encontra em um momento como esse, um momento difícil, com lutas e parece que o Senhor virou as costas para você,mais esteja certo de uma coisa e a guarde em seu coração, ELE NUNCA SE ESQUECERA DE VOCE, porque nas mãos dele esta escrito o seu nome, você e marcado pelo Senhor, e ele não abandona os seus, nunca deixou um filho seu desamparado,  e so achamos esse amparo nos braços do PAI, muitas vezes desabafamos com amigos, temos um ombro para chorar, mais não podemos exigir que o amigo solucione, que o amigo escute, que o amigo entenda, que o amigo faça algo, pois o homem é falho, as vezes se espera muito, e a pessoa não corresponde, e não e culpa dela, não e porque ela não quer, por muitas vezes o ouvir é o Maximo que ela pode fazer, o abraçar é o Maximo que ela pode fazer, mais que verdadeiramente Deus quer que falamos com ele, entramos no nosso quarto, dobramos o nosso joelho e falamos com ele e colocamos no altar dele a nossa causa, porque ele é o nosso advogado, ele é quem tem a solução, assim como Daniel na cova dos leões, que era amigo do rei, o rei bem que poderia tira – lo de La, porque eram amigos, mais Deus não o permitiu, porque Deus queria que Daniel se achegasse  a Deus, e Deus é quem iria tira lo de La, dar a solução para o caso de Daniel.
Dependa de Deus querido, mesmo que muitas vezes eu e vc nos esquecemos de Deus, quem e ele, e o que ele pode fazer, mais ele nunca muda, nunca se esquecera de um filho seu, pois somos frutos do trabalho de Jesus naquela cruz, que fez por amor de mim e de você, não pense que Deus te abandonou, virou a cara para você, ele NUNCA SE ESQUECEU DE VC, ele ouve o seu clamor, ele enxuga a todas as suas lagrimas, muda a sua historia, porque ele é o Deus que cuida e sempre cuidara de ti, deixa Deus ser seu pai, ele quer cuidar de você, quer te trazer para perto dele, porque eu e vc somos os filhos amados dele, Deus ele te ama muito, a ponto de dar seu único filho por você, e ele jamais ira te abandonar, NUNCA o mundo pode virar a cara para você, mais Jesus sempre, SEMPRE estará de braços abertos para te receber, estará sempre cuidando de você, ele NUNCA SE ESQUECERA DE TI

Isaias 49.15 e 16
15  - pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

 Adriano






0 Comente:

Postar um comentário