Salmos 62 - [Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Jedutum]



 “1.A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
2.Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
3.Até quando maquinareis o mal contra um homem Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair?
4.Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem. (Selá.)
5.O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6.Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7.Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
8.Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)
9.Certamente que os homens de classe baixa são vaidade, e os homens de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade.
10.Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.
11.Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus.
12.A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra. “
 
Por muitas vezes insistimos em fazer do nosso jeito. Dizemos que confiamos em Deus, que somos dependentes... Quando na verdade por muitas vezes buscamos os nossos interesses sendo assim nos tornamos egoístas.
 
A tua alma querido tem que descansar em Deus, o que é descansar em Deus, simples, é nada mais que confiar cegamente NELE!
Como???
 
1º lugar reconhecendo com o mais intimo do seu coração que é dependente da misericórdia; da direção do ESPÍRITO SANTO enfim de tudo.
 
Confiar a tal ponto da sua alma ficar em paz diante de tudo que esteja passando, pois a palavra DELE declara que ELE não pode negar a si mesmo... Deus não tem compromisso com o homem e sim com a palavra DELE, pois tudo que sai da boca de Deus não volta vazia.
 
O poder do impossível esta NELE,  o tempo é DELE.
Quando esta possível aos seus olhos Deus permite você caminhar sob a supervisão DELE mais quando se torna impossível aos homens, aos nossos olhos, Deus entra em ação, capaz de retroceder o sol em teu favor,  abrindo o mar, (portas que muitas vezes estão fechadas) tocando onde o homem não tem coragem de tocar... ELE é REIS DO REIS,  SENHOR DOS SENHORES se você precisa do toque DELE meu amado clame pelo nome de Jesus,  diga Jesus filho de Davi tenha compaixão de mim...
 
Creia SOMENTE meu irmão, que só ELE pode te realizar, POIS ELE É DIGNO DE GLÓRIA, PODER E MAJESTADE.
 
Deus abençoe a cada dia mais, sou limitado mais Deus não.
 
Elber Pergoli




0 Comente:

Postar um comentário