"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida." (Provérbios 4:23)
Bem, fiz uma reflexão e perguntei para mim mesma: o que tenho cultivado?
Às vezes somos bem-sucedidos em várias áreas, e aparentemente não encontramos nenhuma falha "grave" em nosso cotidiano, entretanto ao analisarmos friamente o nosso interior, percebemos diversos sentimentos que não deveriam habitar dentro de nós.
Devemos nos auto-analisar e é claro que há muitos questionamentos ocultos que devem ser feitos, mas o principal deles: será que realmente temos agradado a Deus?
É preciso buscar ao Senhor e ter um diálogo franco com Ele, para que o Altíssimo possa ter total liberdade de nos modificar.
Todas as nossas atitudes e decisões devem ter a aprovação do Pai Celestial, pois o contrário estará contaminando os nossos corações. Não convém a precipitação, mas sim, esperar o tempo certo e a vontade dEle, que é a maior das leis.
Somos humanos e limitados, todavia o Senhor é o contrário de nós. Se estamos sendo fracos em algum aspecto, com certeza se houver sinceridade e fé, seremos transformados.
Peça a Deus um coração igual ao dEle, sensível ao Espírito Santo e lembre-se de que ainda que aos olhos carnais esteja tudo certo, o Senhor conhece o seu íntimo!
Pense nisso, existem situações que cabe a você e a Deus; manter um coração purificado é uma delas.
Tenha uma semana abençoada, em Nome de Jesus.
Carolina Tavares
0 Comente:
Postar um comentário