Um SALVA-VIDAS socorre, mesmo que a vítima não queira


Amados, hoje vou falar um breve testemunho da minha vida, porque uma coisa é você saber do que ouviu, outra é do que você vivenciou. 
Eu andava numa vida totalmente errada, mas Deus não teve pressa todos os dias foi me ensinando e continua a me ensinar o que Ele quer de mim. Minha vida tinha tudo pra afundar, e estava. Quando tinha 4 anos um homem tentou me estrupar, mas Deus não permitiu que enfim acontecesse, isso deixou algumas marcas em mim, sem entender comecei a me masturbar, e a levar amigas minhas a fazer isso. Meu primeiro beijo foi numa garota. 

Eu fui crescendo, meus pais viviam em um casamento de ‘’fachada’’ e tudo sempre era descontado em mim, palavras duríssimas eu ouvi, palavras de derrota que me fizeram acreditar no que falavam. Aos 12 anos, comecei a usar máscaras, pois não era aceita no meio em que vivia, sofri bastante bulling na escola, então decidi me tornar uma ‘’descolada’’. Sem medo algum chegava nos rapazes e ficava com vários num mesmo dia, bebia descontroladamente e ia pras festas me distrair. Fui bastante aceita dessa forma, me tornei popular e saia com as mais bonitas da escola, que ilusão haha. O que o mundo quer na verdade é isso que você se perca dentro de você mesmo, haja contra seus princípios e os de Deus, para que você se sinta tão mal a ponto de ’’chutar o balde’’. Foi isso o que aconteceu comigo a cada vez que caia mais nesse precipício doía em mim, noites e noites chorei descontroladamente, não sentia amor da parte de ninguém, não tinha nem mesmo a minha própria companhia. Mas havia algo em mim ainda, que me fazia sonhar, mas como não havia fé isso foi subvertido. Pensava, como uma pessoa que tem sonhos tão lindos se omite diante de tudo e se destrói? Minha auto-estima estava morta e não foram poucas às vezes em que tentei suicídio, porém todas às vezes Deus não permitiu. 
O Espírito Santo começou a agir em minha vida sem ao menos eu conhecê-lo, me afastei de tudo isso aos 15 anos e peguei repulsão. Meus sonhos cresciam cada vez mais, e estava me recuperando. Foi nessa época que conheci meu primeiro namorado. Aos 17, eu aceitei a Jesus como meu salvador não porque alguém me falou que minha vida estava errada e eu precisava mudar, mas porque com muita curiosidade comecei ler a bíblia, e o próprio Espírito Santo foi quem me deu o discernimento, a partir daí comecei a conhecer a Deus por ouvir o Seu Espírito. O pastor havia alertado sobre o meu relacionamento, pediu que orasse e que o próprio Deus falasse a Sua vontade pra mim. Tudo bem, eu orei e pedi a Deus. No meio da noite fui despertada e pude ouvir a voz de Deus no meu ouvido: - Não é da minha vontade! Eu tomei um susto e pensei, nossa to paranóica, to ouvindo vozes, vish! Isso é coisa da minha cabeça. E me esqueci da oração, a voz era a resposta. O tempo foi passando e eu ficava cada vez mais cansada com o peso sobre os meus ombros, eram sonhos impossíveis e realidade cada vez mais cruel. Depois de uma briga familiar sai de casa, e meu namorado perguntou se eu queria morar com ele, eu aceitei. Então foi ai que sai da igreja, coloquei minha confiança nele e esqueci de Deus, meu maior erro. Fiquei muito decepcionada porque o que eu precisava meu esposo não podia me dar, só Deus podia. Então cai mais fundo no precipício, passei a viver a vida dele e esqueci da minha. E meus sonhos mais uma vez estavam ali, dizendo você tem que agir. 
Nós éramos bastante imaturos mais ainda passamos 2 anos casados, nesse período pode imaginar, não vou descrever mais isso ai aconteceu. Então entrei numa profunda depressão ao separarmos, foi ai que caiu a ficha, Deus tinha me avisado, Ele queria me poupar dessa terrível dor. Tava dando tudo errado, minha mãe estava doente, eu não estava recebendo o dinheiro do projeto da faculdade, as reprovações eram constantes, morava só e a deprê tava lá, não acreditava mais em nada, nem em pessoas e nem em Deus. Tentei suicídio outra vez, e um anjo humano avisou a minha amiga, também colunista desse blog Maiara Albuquerque, para ir lá na minha casa. Eu agradeço profundamente a vida dela, e o agir de Deus sobre ela, que Ele sempre a abençoe. Porque qualquer outro ‘’crentinho’’ poderia me criticar e tentar expulsar os demônios que estavam comigo, mas ela agiu como Deus, com amor e não falou nada, me deu a sua presença e me socorreu. Por isso concordo com a frase ‘’ Quando alguém já está se afogando precisa de socorro e não que o ensinem a nadar’’. Outros diriam, ‘’você não queria ajuda’’ isso não importa Deus queria e quer me socorrer sempre que preciso, não importa o meu estado, Ele me ama como eu sou e não como me tornei. A prova é tanta que Ele me socorreu. Era noite e eu estava no meu facebook, Deus usou uma pessoa que eu nem conhecia pra vim falar comigo , eu chorei muito nessa noite e fui lavada pelo sangue de Jesus, Glórias a Deus. Deus sempre manda um anjo pra te socorrer, mesmo que você não queira ser socorrido. AMOR MAIOR QUE ESSE NÃO HÁ, é o único que me faz feliz e preencheu todo vazio que havia em mim. 

‘’ Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o Senhor, Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro, tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama, Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos.’’ SALMOS 40:1-2

Amado, não importa o estado em que você se encontra e como o mundo te vê. Não importa o seu passado porque assim que você passa a viver sobre a graça, eis que tudo se fez novo. Espero que você possa entender a fidelidade do Senhor, que a prove assim como eu. Não necessariamente sofrendo, mas sentindo o Seu mover e Sua presença. Se tudo está errado, não se preocupe Jesus o SALVA-VIDAS vai te socorrer, mesmo que você não queira.

Fiquem na paz, um grande beijo
Franciele Cavalcante

0 Comente:

Postar um comentário