#CQC - Custe o Que Custar

Olá mi amoores.
Como eu sempre faço, vou falar sobre algo que me marcou muito neste final de semana.
Era congresso dos adolescentes e a pregadora era Carla Cristiana, uma mulher de Deus muito conhecida aonde eu moro e fora do país. Pra quem é assembleiano já ouviu falar no Pastor José Pimentel de Carvalho, ela é neta dele.
Ela contou uma experiência que passou com um jovem de 12 anos, ele morava na África. Quando ela foi pra lá, ele aceitou a Jesus como salvador e resolveu segui-lo. Ganhou sua família pra Jesus e logo estava fazendo a obra conforme foi ensinado. A Carla voltou ao Brasil e a família deste jovem mantinha contato com ela. Logo ela recebeu uma mensagem da mãe dele dizendo que a partir daquele dia não escreveria mais.
Eles estavam indo fazer o culto no domingo como lhes foi ensinado e logo apareceram os rebeldes. Os soldados pegaram homens e colocaram de um lado e mulheres de outro lado. E logo começaram a torturar os homens para negarem sua fé em Cristo. O jovem olhou para sua mãe e disse: Mãe, não negue a Cristo. E começou a louvar.. Calvário, Calvário... Oh revelação de amor ♪
Um dos soldados disse pra aquela mãe, se você negar a Cristo nos poupamos a vida do seu filho. E o menino repetiu, Mãe, não negue a Cristo. 
E os soldados atearam fogo no menino e ele continuou gemendo... Calvário, Calvário... Oh revelação de amor ♪ 
Uma história triste né. Embora seja difícil aceitar essa realidade, é assim que temos que ser. Fazer a obra, amar a Cristo, falar do amor D'ele, segui-lo, caminhar lado a lado, CUSTE O QUE CUSTAR. 
A Bíblia diz em Lucas 9.23 e 24: " Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. "
Sem palavras. 
Deus os abençoe. 
Sâmella Mayara

0 Comente:

Postar um comentário