Olhe para o alto, que o encontro é garantido



   
     É impossível não notar o que tem acontecido com a igreja de Cristo nesses últimos dias. As coisas que não deviam estar acontecendo dentro dela estão acontecendo, infelizmente.
     Ministros da palavra pregando o evangelho de maneira distorcida, interpretações incorretas acerca da bíblia, maus testemunhos... A Igreja tem sido alvo de muito escárnio ultimamente, e as pessoas se aproveitam disso pra continuarem vivendo dentro dela fazendo o que bem entendem. O povo de Deus tem se esquecido que olhar para Ele, que é perfeito. Olhamos tanto para as pessoas que não querem um compromisso com o Senhor e muitas vezes a Igreja de Cristo é corrompida por esse fato. Nos esquecemos do que o Senhor diz em Isaías 45:22 ''Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; Porque Eu sou Deus, e não há outro.''
    Tudo isso que estamos vendo atualmente ainda não é o começo do que está por vir, muitos falsos profetas ainda vão se levantar, para que todas as promessas sejam cumpridas. Precisamos estar preparados para não sermos persuadidos. ''E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. Marcos 13:37
Vigiai, pois, porque nãosabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. Marcos 13:33
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mateus 24:42
Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:1''. 
  Por isso, sempre analise o que lhe é passado, viva o verdadeiro evangelho e no final, o encontro com o Pai é garantido. Amém.

Rafaela Nunes.

0 Comente:

Postar um comentário