Um caminho sem atalhos.

Olá a todos,
Esse é meu primeiro post por aqui. Acho que há muito para ser dito, acerca de quem eu sou, ou de tudo o que eu vivencio, mas acredito que com o tempo nos conheceremos melhor, não é mesmo?




Vamos enfim, ao texto que colocará um eixo central, como uma coluna, em tudo o que desejo apresentar a vocês de uma forma que nos faça crescer, juntamente...


“Que este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será o nosso guia até o fim [...]” – Salmos 48:14

Um Deus que nos guia... Parar pra pensar num Deus que desce de seu trono celestial, a fim de conduzir nossos passos rumo à vida eterna seria uma humilhação demasiada, certo? Mas foi isso que ele fez. O nosso poderoso e eterno Deus, tomando a forma de servo, viveu entre nós, pecadores, a fim de que pudéssemos andar somente em sua luz. E andar nessa luz, significa não possuir dúvidas acerca de nosso futuro.

Mas, se você é assim como eu, temeroso do que pode acontecer daqui dois minutos, ou até mesmo, ansioso... Fica difícil compreender que Deus seja nosso guia. Por esse caminho onde não é possível pegarmos atalhos, pois não há um “jeitinho” para chegar-se ao céu. Aliás, tudo o que precisamos fazer, é confiar. Confiar em sua infinita misericórdia e graça. No seu Imenso amor que ao se derramar naquela Cruz, levou cada uma de nossas dores, de nossos medos, de nossas aflições.

Aquele caminho onde não enxergamos um passo a nossa frente, mas sabemos que ali há uma terra firme e segura para sustentar-nos. Entretanto, desde crianças nos acostumamos a possuir o “controle das coisas”... Então, como confiar num Deus, que não sabe o que passamos e sentimos?

Acredite, ele viveu nessa terra, e sabe mais do que todos, o quão cruel a vida pode ser a cada um. Ele nos dá o livre arbítrio pra decidir o que queremos escolher... E nos guia, conforme a vontade perfeita e agradável dEle. Mesmo que tudo esteja turvo, e sem saída... É ele que abre as portas. Não nos fazendo pular pelas janelas, como os atalhos colocariam diante de nós, mas ele com um sorriso, faz nosso mundo girar, e funcionar corretamente, de uma maneira única e especial, INTEGRALMENTE À VOCÊ. É por você que ele fez isso... É por amor de você que ele fica constantemente a seu lado, quando algum buraco te faz cair. E te ajuda a levantar...

Um caminho perfeito, onde a direção nos levará direto ao colo do Pai.
Que Deus abençoe vocês, dando a cada um o direcionamento necessário diante das dúvidas.
Abraçãaaao queridos!

Deborah Knapik.







0 Comente:

Postar um comentário