Servimos a um Deus de amor


Uma vez ouvindo uma pregação aprendi que nem o profeta (pregador) escapa da pregação.
Quando ouvimos a palavra de Deus que é viva e multiforme, temos que estarmos esvaziados do nosso eu para que a palavra não seja semeada em uma terra que por causa de maus tratos, ou por não estar bem adubada se perde e não enraíza e muito menos da condição de dar frutos.
Temos que tomar cuidado com cada palavra, pois se mal interpretada acarreta dor, tristeza... Para que a palavra de o fruto necessário é importantíssimo que estejamos com o coração limpo diante de Deus e com a atenção voltada para aquilo que Deus tem no seu coração.
Em João Capitulo três versus 30 a palavra diz que o SENHOR VENHA CRESCER E NÓS DIMINUIRMOS, sabemos que Deus se fortalece na nossa fraqueza e que quando estamos fracos conseguimos sentir a presença de Deus mais forte, pois estamos sensíveis ao ESPIRITO SANTO, e prontos para receber mais da maravilhosa presença de Deus.
A palavra de Deus também declara que temos que sermos pobres de espírito, pois só assim reconhecemos a dependência da palavra, da presença do amor e tudo que Deus pode nos proporcionar.
Por muitas vezes nos enchemos de muitas coisas que são até licitas, e nos esquecemos que se nós não alimentarmos o nosso espírito enfraquecemos, aos poucos e quando percebemos estamos murmurando e entristecendo o ESPIRITO DE DEUS.
Mesmo que nós estejamos vivendo os finais dos tempos e isso a cada dia tem sido provado, basta olhar as pessoas brigando por brigar, pais e filhos que não se falam mais.
As pragas se estabelecendo como doenças que não sabemos ao menos o motivo da existência dela. Confesso que o que mais me entristece é a falta de amor de uns para os outros... A frieza falta de carinho, afeto, a BIBLIA declara que o Deus que servimos é um Deus de amor.
Um amor puro que não quer nada em troca, e que nos retribuímos em ADORAÇÃO.
Servimos a um Deus que age no impossível que te livra da peste, da doença... Pergunto-me como as pessoas não se rendem ao um Deus que só quer o nosso bem que foi capaz de dar tudo aquilo que ELE tinha de mais precioso (seu filho) para que você e eu estejamos vivos hoje, a bíblia relata que todo joelho um dia se dobrara perante o NOME DE JESUS CRISTO, (que é NOME SOBRE TODO NOME) eu com todo o temor prefiro-me prostar por vontade própria, pois mesmo que eu não consiga fazer algo que surpreenda a Deus pelo menos eu faço por amor.
Um amor que esta dentro de mim, que me completa, que me capacita no que eu não sei fazer, sei que faço pouco e que não sou digno, mais é pela MISERICORDIA que eu exponho os meus sentimentos no altar DELE que me ofereço em sacrifício vivo para melhor servi-lo.

Deus que um dia eu possa olhar nos teus olhos de amor e dizer o quanto valeu a pena te esperar, mesmo que seja num simples abraço.


Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar
Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor
Abraça-me
Cura-me
Unge-me
Toca-me
Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia

SENHOR a palavra te amo não expressa mais o verdadeiro sentimento que eu tenho pelo SENHOR mais é o que chega mais próximo. Amo-te Jesus :D

Elber Pergoli

0 Comente:

Postar um comentário