Como a águia

“Os que esperam no Senhor renovam as forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”


Nessa luta terrível as águias podem perder penas e se ferirem, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica as escuras e em baixo, elas voam vitoriosas e em paz, bem no alto.

Na nossa vida, por muitos momentos vivemos como "aguia", perdendo penas, se ferindo, nos assemelhamos a elas nesse aspecto, mais nao após a caida de penas e dos ferimentos, por muitas vezes nao conseguimos voar no alto ou ter a vitoria onde acabamos a nos enfraquecer, cair, e literalmente vivem pra baixo. Essa e a realidade de muitos infelizmente, mais essa realidade nao sao para todos, para os que temem a Deus e o amam de todo o coração, e buscam servir nao a um homem, nao a uma placa de igreja, mais buscam servir um Deus vivo, esses voarao no alto vitoriosos, porque Deus e um Deus do impossivel, um Deus que para o sol, abre o mar, um Deus que é, foi e sempre tera todo o poder para mudar o quadro da sua vida, para mudar a sua historia, pois uma so palavra que proceder da boca de Deus pode mudar a nossa vida e a nossa historia, esse pode, nao depende de Deus, mais sim de cada um de nos, e toda a palavra que sai da boca de Deus, NUNCA volta vazia pra ele, assim como a chuva desce com o intuito de regar a terra, de fazer a terra dar seu fruto, assim sao as palavras de Deus, ela desce, e prospera naquilo para qual ela foi designada a alcançar.

Viver com Deus nao significa, nao ter lutas, batalhas, dificuldades, pelo ao contrário, viver com Deus é ter ainda mais lutas e batalhas, pois para se alcançar vitória, e necessário lutar, e batalhar ao lado de Deus, e ter a certeza da vitória, pq ele faz de um problema gigante, de um exercicito numeroso se tornarem em nada, em minimo. Ele usa as coisas loucas desse mundo, para confundir as sabias, usa os que nao serem, para confundirem os que sao. Davi luteo contra um gigante e todos ao seu redor falavam que ele nao iria conseguir, mais esquecerao que quando Davi foi chamado por Deus ja nao era mais na sua força, mais sim na força do Espirito Santo. Talvez hj vc possa estar diante de um gigante dizendo: nao da,nao tem jeito, nao vou conseguir, mais ouça que Deus tem um plano na sua vida, a luta nao vai te parar, a luta nao vai te mata, pq Deus e e sera com nos, se nos formos com ele, andarmos com ele, e vc atraves da força, da unçao do Espirito de Deus sobre a sua vida te fara vencedor e nada te parara, nada ira contender contra vc, pois ninguem , nada pode parar o nome de JESUS, que e um nome sobre todos os nomes.

Confie em Deus, creia nele, busque a face do Senhor, busque esse amor incondicional, busque essa paz que dura para todo o sempre, busque a Deus, que e a soluçao de qualquer problema, e acredite Deus tem um plano para cada um de nos, pois o seu sangue derramado naquela cruz, nao foi pra quem e evangelico ou pra quem e catolico, foi por TODOS nós, independente da igreja, ou de cor, ele fez por mim e por vc, e fomos comprados para que hj, possamos ter vida, para que possamos a ter liberdade, e Jesus quando estava naquela cruz, ele sorriu, mesmo estando detonado, ferido, quase sem sangue, sorriu pq ele via a mim e a vc, ele via o sacrificio dele, salvando a cada um de nos, e ele fez isso por AMOR, sem pedir NADa em troca.

Pense nisso , JESUS ele te ama tanto , a ponto de se sacrificar, a ponto de dar sua vida para nos salvar.


"JESUS eu quero ser preso a ti, para que nunca mais eu venha me soltar, pq e um prazer te adorar, te servir, te buscar."
 
 
Adriano Gonçalves Soares

0 Comente:

Postar um comentário