Fica a dica - Livros "A Batalha do Apocalipse" e "Filhos do Éden"

Fala galera beleza??

Então galera, hoje eu venho aqui para divulgar um livro do meu camarada Eduardo Spohr!!!
Na verdade agora são 2, com o lançamento do outro livro que eu creio que será o proximo best seller aqui de Brazolia.. O primeiro livro que eu quero divulgar é:


"A batalha do apocalipse"

Sinopse:
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou  a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá; não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.



Galera, eu curti muito esse livro é o melhor livro que eu ja li!!!
E agora, o Eduardo Spohr esta lançando o seu novo livro..


"Filhos do Éden"




Sinopse:
Dias atuais. A guerra civil entre os arcanjos Miguel e Gabriel devasta os Sete Céus. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto o paraíso queima num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma celestial da província do fogo, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano arquitetado pelas hostes tirânicas que, se concluído, reverterá o balanço de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.
Juntamente com Denyel, um dos querubins exilados, os celestes enfrentarão demônios e deuses, numa jornada através de pirâmides, florestas e oceanos, uma trilha que os levará às ruínas da maior nação humana antes do dilúvio: a cidade perdida de Atlântida.


Eduardo Spohr:


“Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” é o meu segundo romance, ambientado no mesmo cenário de “A Batalha do Apocalipse”, mas não se trata de uma continuação, absolutamente. É uma nova obra, com outros personagens, uma aventura menos épica e mais humana, quase um thriller de fantasia, onde o leitor conhecerá melhor as castas angélicas, os planos de existência, as camadas celestes e o papel de cada arcanjo neste confronto que, nos séculos vindouros, conduzirá à grande batalha do Armagedon.
O autor ainda deixa claro que embora sem ligação direta com a obra anterior, “Filhos do Éden” pode ser encarado como um prequel não dos personagens, mas do universo apresentado em “A Batalha”. Para os novos leitores, é uma maneira simples e didática de conhecer a mitologia, as guerras, a estruturação de forças no tabuleiro cósmico. Para os antigos os fãs, é um spin-off esclarecedor, onde várias questões, antes obscuras, são enfim respondidas.
“Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” é o primeiro tomo de uma série que terá de dois a quatro volumes (impossível definir por enquanto). Será um livro mais curto, talvez entre 300 e 400 páginas. Desta forma, o autor conseguiu organizar a saga em arcos e garantir que haverá novos títulos nas prateleiras em um espaço de tempo muito menor.
A pedidos do próprio Eduardo Spohr, os fãs podem utilizar o blog Filosofia Nerd, do próprio autor, para comentários, críticas e considerações não só sobre a capa como também sobre a sinopse – ambas são provisórias. Neste momento, os capítulos estão sendo ajustados e o texto revisado, que em breve serão repassados à editora para a publicação.
Spohr termina com “Espero honestamente que gostem desta nova aventura. Agradeço a todos que vêm acompanhando o meu trabalho tanto ao vivo, nas sessões de autógrafos, como virtualmente, através das redes sociais. Para mim – não tenho dúvidas – vocês são os verdadeiros anjos desta história, os reais heróis desta jornada “

Para quem quizer seguir o Eduardo Spohr no twitter, o twitter dele é @eduardospohr
Vamos apoiar mais esse autor brasileiro e uma boa leitura galera.

Vinícius Mendes de Azevedo







0 Comente:

Postar um comentário