#SextaATarde

Oláaaa mii amores.
Hoje era o dia da Raaafa postar mas por motivos pessoais ela não pode estar junto com vooocês.
Mas não fiquem triste, a Saam veio pra trazer algo bem interessante pra tooodos.
Seeeeguinte, essa semana está tendo na minha igreja sede a EBJ - Escola Bíblica de Jovens com o tema " O Desafio de ser santo. Você curte essa ideia?" Antes de ontem o irmão que estava palestrando tocou num assunto beem bacana.
Qual o melhor dia da semana?
Teeempo. 1,2,3,4,5...
SEEEEEEXTA-FEIRA!!
Segundo a maioria dos jovens, a sexta - feira é o dia mais esperado da semana. Na sexta tem o happy hour, tem a cerveja, tem a balada, tem o futebol. Sim, as pessoas do mundo pensam incansavelmente nisso. Querendo ou não, isso é um artefato camuflado de Satanás.
Outra perguntinha, Qual o dia que Jesus mais sofreu?
Teeeeeeempo. 1,2,3,4,5.....
SEEEEEEEEEEEEEXTA- FEIRA!!
Enquanto muitos bebem, curtem, vivem deliberadamente no mundão, Jesus estava lá morrendo pra nós estivemos vivos hoje, pra nós falássemos do seu grande amor.
Última perguntinha, Qual o dia mais melancólico da semana??
Teeeeeeempo. 1,2,3,4,5....
DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMIIINGO !!!!
Siim, no terceiro dia, quando Jesus estava ressucitando, Satanás ficou triste, revoltado, melancólico e quer que você também fique. Mas eu tenho algo muuuuuuuuuito melhor que isso.
Quando aquele seu amigo da faculdade, da escola, do trabalho te convidar pra ir no barzinho, na balada, bebe umazinha só, diiiga pra ele, Puuuuust mano, não vai dar. Sabe o que é, é que bem na sexta feira a tarde de uns anos atrás uma pessoa muuuito importante pra mim sofreu e morreu pra que eu pudesse estar vivo hoje, eu não tenho como esquecer isso.
Eu tenhooo certeza que quando ele estiver bebendo a umazinha dele, o pensamento dele vai estar no que você disse.
Maiiiiis uma coisinha. Boooora colocar isso no TT's do twitter, nos assuntos mais falados do mundo, não porque a gente é melhor, mas porque numa #SextaATarde Jesus morreu por nós.

É isso gente boooa. Até terça, na paz do Senhor Jesus.
Beeeijo, Beeeijo.
Samiiiziiita '

0 Comente:

Postar um comentário