QUEM PLANTA FÉ COLHE MILAGRES!


Olá Bênçãos.
Gostaria de compartilhar uma palavra que a pouco tempo vivenciei e creio que foi um milagre de Deus, pois testemunhos como esse edificam e trás esperança até mesmo alguém que esteja passando por uma situação parecida!



No inicio do ano minha avó materna passou por um período de exames e consultas periodicamente, em julho os médicos fizeram a retirada dos rins e desde então a hemodiálise passou a ser constante, isso fez com que ela perdesse alguns quilos dificuldades para se movimentar até que passou a andar de cadeira de rodas. E nos primeiros exames de hemodiálise, falei com ela no telefone pois mora em outro estado e lembro que sua voz quase não saia e disse vó apenas creia pois Deus é fiel para mudar qualquer situação tome posse dessa palavra Isaias 53 lembro que na hora ela começou a chorar e dizia muito obrigada filha DEUS JÁ ME LIVROU DESSA. Há poucos dias recebi uma ligação que minha avó havia sido batizada nas águas e passando dois dias ela voltou a andar, deixou de lado a cadeira de roda.
Ela apenas teve fé pois quem planta fé colhe milagres se a palavra diz “...Ele tomou sobre si as dores e nossas enfermidades” (Isaias 53.4) “...e pelas suas feridas fostes saradas.” (I Pedro 2.24) Não há o que temer pois a palavra de Deus é o criador falando conosco QUE JÁ FOMOS CURADOS, na mente de Deus você já está são o Pai já curou porque Ele lançou as doenças  enfermidades sobre Jesus, Ele tomou sobre si todos esses males em favor da humanidade.
As vezes agente olha para o problema a enfermidade e parece ser maior que você, por mais que dizem que não tem mais jeito as vezes aos nossos olhos parece ser impossível. Entenda uma coisa o DEUS QUE VOCÊ SERVE É UM DEUS DE LIVRAMENTO, apenas confie a bíblia diz que Davi atribuiu tudo a Deus e a confiança que Ele tinha fez com que ganhasse a guerra que aos olhos humanos era impossível. Apenas creia pois a FÉ é uma certeza das coisas que não se pode ver.
Grande abraço!!
Fiquem na paz do Senhor Jesus.



Rafaela Stoekly




0 Comente:

Postar um comentário