Seja Autêntico

Esta geração precisa de Adoradores verdadeiros, de jovens que façam a diferença, que não se deixam influenciar por certas coisas,que vivam pelo evangelho puro e simples como já foi comentado diversas vezes aqui no blog e isso é urgente.
Mas sempre vem na cabeça algumas perguntas tais como:
O que eu posso e não posso fazer? Devo me isolar ou agir como todos?
 Sabemos que a nossa vida se projeta na sociedade em que vivemos, mas isso não significa que devemos se isolar do mundo em que vivemos.
Isso me faz lembrar  da história de Daniel e Jonas, dois jovens que também se perguntaram a mesma coisa a si mesmos.
Daniel viveu em uma sociedade totalmente diferente de suas crenças e estilo de vida, mas firmado em Deus não se contaminou com a sociedade imunda de sua época.  E Jonas, você conhece de fato essa história, um jovem que estava se recusando a fazer a vontade de Deus e se isolando do seu dever. Quase morreu e levou várias pessoas a morte por seu erro, então entendemos que o isolamento não nos traz os frutos do Espírito Santo (Gl 5.22), e nem o cumprimento do ide de Jesus (Mt 28.19).
  Se somos embaixadores de Cristo, então o reino de Deus está por onde passamos, seja na faculdade , no trabalho, as pessoas precisam de Deus urgentemente,  Precisamos saber que Cristo conta com a nossa força e fôlego, é nescessário usar de sabedoria para impactar as almas que estão sedentas pela Palavra de Deus, e somos nós,  jovens, que nesses últimos tempos fomos chamados para anunciar a salvação .
Pare de perguntar ao outros posso ou não posso?! e sim, fale com você mesmo, e com Deus, devo ou não fazer isso ou aquilo?!
Não devemos  correr  atrás das coisas desse mundo, sejamos  autenticos na presença de Deus, deixar  que os outros olhem para nós e digam: Nossa! como eu gostaria de ser assim...diferente, o que ele tem que eu não tenho, e quando surgir esta pergunta você responde, é o Senhor Jesus, o seu amor  que me faz ser diferente.
Seja uma benção nas mãos de Deus, Ele conta com você!

Deus te Abençoe!
Maiara Albuquerque

0 Comente:

Postar um comentário