Sobrevivemos.
As festas, aos dias, as tristezas, aos segredos, as dificuldades, e as alegrias. Sobrevivemos por que sempre esperamos pelo tempo. Tempo onde nossos sonhos e metas serão concretizados, tempo onde cessaremos essa bipolaridade de razões. Tempo da morte, e da vida.
As festas, aos dias, as tristezas, aos segredos, as dificuldades, e as alegrias. Sobrevivemos por que sempre esperamos pelo tempo. Tempo onde nossos sonhos e metas serão concretizados, tempo onde cessaremos essa bipolaridade de razões. Tempo da morte, e da vida.
Essa acomodação da espera nos torna certamente: “zumbis espirituais”. Pois conforme agimos rotineiramente, esquecemos dos valores atribuídos as pequenas provas de amor do nosso Criador, a nós.
Literalmente, partimos do ponto de combate a desvalorização de tudo o que Deus fez. Desvalorizamos nossos dias, e a renovação da misericórdia dEle sobre nós. Desvalorizamos nossas imperfeições, pois as caracterizamos como sendo parte de nossa personalidade, e não nos entregamos completamente às mãos do oleiro, a fim de que Ele trabalhe em nós.
E nosso Deus, vê o tic-tac do relógio se mover. Vê nossa vida passar, e quando menos esperamos, ele oferece a água da vida novamente, a qual dependendo de nosso tempo, pegamos, ou esquecemos.
O desespero aumenta dentro de nós à medida que nossa forma de enxergar as maravilhas de Deus a nós desaparecem. E passamos meramente a sobreviver.
Mas se, ao seu tempo, entendermos as maneiras em que Deus age em nossa volta... As vezes com um patrão exigente, mas que deseja extrair o melhor de você. As vezes com pais que adoecem, fazendo com que você tire um tempo especial para se dedicar a eles. As vezes com suas amizades, que começam a ocupar-se com demais atividades diárias, e não possuem mais disponibilidade para você. Mas Deus está ali. Do seu lado. Esperando apenas que você abra mão do controle total de sua vida, para fazê-la uma pessoa melhor. E ao menor sinal de entrega, ele diz a você o quanto se importa contigo. E conforme sua vida passa a ser controlada pelo espírito santo, Deus nos faz descansar, debaixo das mãos dele.
Trabalhando assim com seu ser, moldando seu passado de uma forma com que seu futuro tenha sentido. E ele transforma seu coração, enchendo-o de tempo para passar na presença do Senhor, e de mais tempo para repousar seguro no colo do Pai. Pois as demais obrigações não se tornam importantes, quando se tem o melhor relógio do mundo ao seu lado. Deus é, era e sempre há de ser a única ferramenta básica para seu tempo valer a pena!
Espero que Deus possa te guiar nesse propósito, de tirar um tempo, para ter tempo... A fim de que sua vida seja exaltada com nosso Pai.
Abraços,
Deborah Knapik.
0 Comente:
Postar um comentário