Não sabemos orar...


"...não sabemos orar como convém..." RM 8:26


Olá, amados hoje vou postar um pequeno (GRANDE) testemunho que Deus fez na minha vida e compartilhar uma palavra!!!!
Alguns dias estava com o coração aflito, cheguei a conversar com uma amiga que por sinal muito madura Espiritualmente, ela me aconselhou a fazer um propósito de jejum com o Senhor, e pedir que Ele me respondesse até a conferência (FLAMES) que aconteceu no dia 23/07/11 e ainda disse: Rafa pede pro Senhor te marcar no Flames que isso seja um desatar sobrenatural de algo que você nunca viu nem viveu. O Senhor realmente me MARCOU DE UMA MANEIRA SOBRENATURAL naquele dia fui batizada com a linguagem dos anjos, talvez seja impossível traduzir em palavras o que aconteceu comigo naquele lugar, sentia uma alegria inexplicável um conforte muito grande no meu coração, em meus olhos se encheram de lágrimas e escorriam sem parar, olhava para cima e parece que Deus segurava em minhas mãos e dizia filha minha filhinha amada EU TE AMO TANTO .

Hoje gostaria de abordar um assunto que algum tempo tive certa dificuldade: ORAÇÃO

O Papai tem resposta para tudo, o Pai não quer palavras bonitas Ele quer um coração sincero pois não sabemos orar, ninguém sabe orar sabe porque? Porque devemos orar e falar aquilo que vai tocar o coração do nosso Pai, se orarmos bonito podemos não estar tocando o coração do Pai, por isso precisamos de seu melhor amigo Espirito Santo.

E da mesma maneira também o Espirito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”. ROMANOS 8:26

Por isso mergulhe no Senhor, tire tudo aquilo que não agrada o Senhor, nós sabemos que ainda temos que nos esvaziar, então esvazie-se.
A oração é a respiração da alma do Cristã, quando nós abrimos o canal com Deus, Ele mantém o fogo acesso em nós, pois orar é invadir o impossível, é viver no mundo dos milagres, o inimigo treme quando vê um santo ajoelhado, porque ele sabe que a oração move o céu e abala o inferno. Nossa fraqueza é porque não sabemos orar, mas não é só orar e sim orar como convém, isso porque não conhecemos o futuro e porque não sabemos o que é melhor. Somos precipitados, e não temos paciência de esperar em Deus queremos pressionar o Senhor, pedimos pedras pensando que é pão e pedimos cobra pensando que é peixe. Mas o Senhor diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe, e o que busca encontra e o que bate abrir-se-lhe-á”. MATEUS 7:7-8
Amado você receberá o que é melhor, e muitas vezes Deus vai contrariar o que pedimos pois Ele conhece o mais íntimo de nossos corações e sabe as nossas necessidades.

Hoje chegamos a Deus por Jesus e pelo Espírito Santo. Jesus está no céu, à destra do Pai, e o Espírito Santo está em NÓS.
“Eu rogo por eles, não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me destes, porque são teus” JOÃO 17:9

(AMADOS PERSSISTA NA ORAÇÃO, POIS SOMENTE ATRAVÉS DELA VOCÊ CONSEGUIRÁ SE ACHEGAR AO CORAÇÃO DO NOSSO AMADO SENHOR JESUS CRISTO.)

Rafaela Stoekly





0 Comente:

Postar um comentário