Foco, Força e Fé


   

    Eu tenho costume de sempre escrever as experiencias que tenho com Deus. Nesses dias eu vivi certas coisas que me deixaram muito, mas muito triste.
Aqueles dias em que vivemos por um fio diante da presença de Deus, quando achamos que não existe mais esperança pra ABSOLUTAMENTE NADA. E por incrível que pareça, as coisas ruins vem acontecendo em sequencias na nossa vida, nossos amigos de certa forma encolhem a mão para nós, e com isso, nos sentimos mais solitários, perdidos, sem ânimo, desacreditados. Nesses dias é que a esperança que nós temos fica neutralizada no nosso coração. E quando deixamos, esses sentimentos criam raízes e começam a tomar conta de todo nosso ser. E aos poucos sem percebermos, é isso que acontece na nossa caminhada quando de certa forma nos acomodamos com o que vemos. Muitas vezes, esquecemos de uma força que vive dentro de nós, que se chama Jesus Cristo, esquecemos do ''esforça-te e tendes bom animo'' esquecemos de tomar uma atitude, de fazermos a nossa parte pra que o Senhor faça o que é impossível. 
   É preciso tomar uma atitude, é preciso ser determinado, acreditar de verdade no que se quer, ter um foco, um alvo, ter força de vontade, tirar ânimo do céu, até chegarmos ao Pai. Amem. 


Rafaela Nunes.

0 Comente:

Postar um comentário