Para onde devo voltar?


Olá meus queridos, tudo bem?
Aqui estou eu, novamente, depois de alguns dias sem postar algo aqui no blog! nossa... me desculpem pela ausência... mas, realmente, esses últimos dias tem sido bastante intensos em termos de faculdade... Bem... Satisfações dadas, agora vamos ao post.
Sabemos que O Senhor sempre escuta e responde o nosso clamor , Né?! Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, responde ao grito de socorro do mais desprezível pecador (Isso que é amor, Isso é lindo). Como é maravilhoso saber que sempre podemos contar com nosso Deus, não é mesmo? E você nem precisa de hora marcada. Ele está sempre a sua disposição.
Outro dia li algo que achei digno de ser compartilhado aqui. 


Por vezes procuro-te nos outros. Quero e desejo obedecer-te nesse sentido. Mas a cada dia torna-se mais difícil. A começar em mim, o ser humano decepciona-nos, desilude-nos. Falta a fidelidade, a amizade genuína, desinteressada.
Cada vez vivemos mais para nós mesmos. O egoísmo e o individualismo cada vez são marcas mais evidentes nos tempos que correm.Saio magoada e percebo que cada vez me recolho mais na minha concha. 

Então para onde volto o meu olhar? A minha confiança? Para Ti!
Tu nunca me decepcionas, desiludes ... o Teu amor constrange-me, o Teu exemplo marca-me! Afinal, tu foste o mais rejeitado, o mais mal amado, o mais cuspido... e que fizeste? AMASTE!
Sei que nem sempre será retribuído, que nem sempre receberei na medida que dou.. mas Tu dás e isso que importa! E é isso que me dá força, que me faz deitar para trás aquilo que me magoa e permitir que o amor viva em mim mais que tudo.Que o Senhor possa te ajudar enquanto você estiver aqui, a ser semente de amor e paz.
E que  você possa contagiar outros pelo poder que há em Deus.
Toda a honra seja dada a Deus! 



Deus  te Abençoe...
Maiara Albuquerque

0 Comente:

Postar um comentário