Ame, como você gostaria de ser amado

" Os que me ama eu também os amo, e os que me odeiam amo também."

Dificíl amar pessoas amargas, que possuem corações com portas e janelas fechadas. Dificíl ir além do sentimento humano e alcançar o sentimento dos anjos, pegar nos braços de quem não amamos de abraço sincero sem medo de rejeição. Portanto, é isso que Deus deseja de nós, porque se agimos de forma a negar ao nosso coração o que a ele parece natural, nos tornamos pessoas iguais, ou pelo menos no mesmo caminho que tanto queremos evitar. (Leticía Thompson)
Em uma das reuiniões de jovens, a líder do grupo falou sobre ... os que me odeiam amo também; e me chamou muito atenção, porque é muito fácil amar aquilo que atraí os nossos olhos aquilo que para nós é bonitinho nós queremos perto, é fácil sentir compaixão de um morador de rua, o dificíl é chegar perto abraça-lo e dizer "Jesus te Ama", quantas vezes deixamos de abraçar ou falar com alguém, por orgulho tipo: "ah ela(e) é metido, sem graça" ou "nossa nunca mais voltarei a falar com fulano". Somos orgulhosos ao pensar assim, Jesus Cristo amou a todos sem diferenças até mesmo aqueles que o apunhalaram até a cruz do calvário.
Será que é tão dificíl dar as mãos e amar o próximo, em uma sociedade tão individualista e egoista, fazemos pré-julgamentos sem antes conhecer as pessoas. Passar por cima do feio, do que não gostamos não aprovamos, exige de nós um coração aberto e sem reservas. 
AME COMO VOCÊ GOSTARIA DE SER AMADO!


Rafaela Stoekly

0 Comente:

Postar um comentário