Basta crer de todo coração



Bom dia meu amado hoje Deus coloco algo novo no meu coração... eu gostaria de orar pela sua vida se você me permitir é claro, mais pra isso vamos conversar um pouco pra ver se você se encaixa nesta oração:



Eu quero orar por você que em algum dia se questiono que Deus não te ama, aqui esta uma resposta pra sua pergunta:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
 João 3.16

Ou que tem medo de fazer algo, Deus não te deu espírito de medo...

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaias 41 versus 10 não temas, pois eu sou contigo.

Que se desespera diante de algum problema:

Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena
Provérbios 24.10
  
Ou que passa por algum problema que aos seus olhos é impossível...

E seja achado nele, não tendo como minha justiça a que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;
Filipenses 3.9

Irmão assim que nós entregamos a nossa vida ao SENHOR e o reconhecermos como SENHOR e SALVADOR temos que ter a certeza de que Ele é conosco em todas as situações, reconheço que na minha vida já me fiz estas perguntas e por experiência própria as respondi pra poder ajudá-lo, é normal se questionar, MAIS NÃO É NORMAL COM O PODER DA PALAVRA FICAR ASSIM.(com esse tipo de duvida).
Às vezes o cantares esvazia mesmo, nos falta chão, pra onde correr,
Mais sofremos realmente por falta de conhecimento, mais a palavra de Deus esta aiii pronta pra ser revelada a qualquer momento basta você vencer a sua carne manhosa e abrir o coração e ler a bíblia que eu tenho certeza que você não precisa esperar o culto da sua igreja pra Deus falar com você, pois Deus quer fazer que nem ELE fazia com Adão... Te visitar e falar com você todo dia.
No livro de Jeremias 29 versus 13 diz que se buscarmos de todo o nosso coração nos o encontraremos, Irmão isso é promessa pra minha vida e pra tua, mais ai vai um conselho preste bem a atenção neste versículo buscar de todo o coração ai esta a chave pra ter um dialogo com Deus e não um monologo como muitos estão acostumados.
De todo coração significa Guardar o coração da magoa do rancor do ódio até mesmo de uma falha sua ou de uma pessoa que em algum momento por fraqueza te feriu... deixe o seu coração livre de tudo isso pois é só isso que Deus precisa pra conversar com você e esclarecer as suas duvidas.

Vamos orar:

"Pai em nome de Jesus somos humanos e não conseguimos ser perfeitos mais é pela tua misericórdia que nos clamamos em nome de Jesus, que é nome sobre todo nome e todo joelho se dobra quando ouvi ele, Pai oro por aqueles que carregam feridas abertas ainda no coração, feche as SENHOR em nome de Jesus, apresento a vida daquele que tem passados lutas sobre humanas e não tem forças para se levantar sabendo SENHOR que o cair é do homem e o levantar é do SENHOR, pega nas mãos dele SENHOR como uma criança que se senti segura nos braços do seu Pai...ou aquele que esta sendo injustiçado Senhor que se cumpra Malaquias 3.18 onde o SENHOR mostre a diferença entre o justo e o ímpio.
Quando um justo fala a verdade o SENHOR manifesta justiça... Deus eu sou limitado nas palavras mais o SENHOR é ilimitado tanto no agir quanto no falar, Pai entrego esta oração no teu altar sabendo que mesmo não sabendo orar o teu ESPIRITO SANTO intercedi com gemidos inexprimíveis não sei o que esta pessoa esta passando e qual a dificuldade dela mais eu creio que se ela lhe entregar a vida e o coração ela irá viver algo sobrenatural pois tu es um Deus revestido de Gloria, Poder e Majestade.
Entrego esta oração no teu altar em nome de Jesus amém."

Te amo Jesus.


Elber Pergoli

0 Comente:

Postar um comentário