Jesus pode escrever a sua história de novo!

Primeiramente Senhor eis-me aqui Papai que essas palavras venha ser escritas por Ti, e que eu seja apenas o instrumento em suas mãos.
Amado Deus quer escrever uma nova história pra você hoje, Ele esta disposto a te levar a lugares que o homem nunca imaginou, Ele sonhou com você, formou você, Tem uma história linda produzida por suas próprias mãos. Queira viver uma nova história, ESCRITA PELO DEDO DE DEUS !!!!!



Lucas 13:10, 16 E ensinava no sábado, numa das sinagogas. E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. E, tomando a palavra o príncipe da sinagoga, indignado porque Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que é mister trabalhar; nestes, pois, vinde para serdes curados, e não no dia de sábado. Respondeu-lhe, porém, o Senhor, e disse: Hipócrita, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, e não o leva a beber? E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?
Mas naquele momento a historia daquela mulher foi mudada porque ela estava no lugar certo, a bíblia fala que aquela mulher foi no lugar que aconteceria o sobrenatural, mas hoje infelizmente as pessoas querem receber a cura o milagre mas não estão no lugar certo, não adiante  buscar a cura ver o paralitico andar no lugar errado . As vezes nos já acostumamos com as algemas e você fala “da muito trabalho ir até lá”, e aí muitas vezes o inimigo lança sobre nós o comodismo. Aquela mulher quando chegou no templo não chegou gritando pra que Jesus a curasse, ela estava calada e quem tomou a atitude foi Jesus. Porque muitas vezes olhamos a nossa vida e falamos  “ah mexer com isso da muito trabalho” e as vezes as pessoas acham que a almofada é mais confortável a cadeira de balanço esta boa, do que ir atrás da cura do milagre. Não se curve olhando pra muralha pensando que não vai conseguir até que se passe 5 anos 10 anos e 18 anos. E aí vai se encurvando olhando p/ o chão olhando para os pés. Então creia, porque Jesus Ele muda os nossos olhares, Ele muda a perspectiva dos nossos pensamentos.
Amado Seja sincero com Deus e fale Senhor eu não quero ser um cristão que se levanta pela manhã e não consegue enxergar no espelho um vencedor, olhar para o céu e dizer o céu é o limite para os meus sonhos, eu não quero ser mais a pessoa frustrada que eu tenho sido. Amado isso é muito sério não queira ser a pessoa que tem olhada para os pés e não para o céu. Porque Deus nos gerou para sermos águias para voarmos alto enxergarmos além das nuvens pra ver o que ninguém esta vendo. Pense no amor que Ele te gerou, CREIA que vai acontecer o SOBRENATURAL NA SUA VIDA.

Eu digo: “Agora acabou tudo! Desisto!”

Mas Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Rafaela Stoekly

0 Comente:

Postar um comentário