NÃO JOGUE FORA A SUA FELICIDADE!




Em Tiago 1:12 diz: “Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.”


Em nosso cotidiano, passamos por provações em diversos setores da vida e por isso, somos tentados a desistir, a desanimar, a murmurar ou até mesmo a se irar perante uma determinada situação, achando que não somos capazes de agüentá-la.


Mas meu amigo (a), quem nunca teve um momento de fragilidade, em que tudo parecia estar errado? Todos nós estamos sujeitos a passar por dias ruins, e são nestas horas, que devemos nos apegar ao Senhor e lembrar que Ele não nos dá um fardo maior do que podemos carregar.


Em todo tempo temos de ser vigilantes e lembrar do que diz no capítulo 12 de Romanos, no versículo de mesmo número: “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.”


Deus abençoa os que pacientemente passam pela prova e a Palavra também declara que somos mais do que vencedores em todas as áreas; sendo assim, pra que sofrer com mentiras que o inimigo quer plantar no meio de nós, tentando por muitas vezes entristecer nossos corações?!


Irmão, a vitória é certa e independente do que aconteça, só vencemos o mal com o bem, que é proveniente do amado Pai.


Jamais saia de sua posição, entenda o que o Senhor quer de você e tome posse de sua bênção, não deixando de lado a felicidade que é sua por direito.


Fique com a paz de Deus, que excede todo o entendimento.

Carolina Tavares

0 Comente:

Postar um comentário