Vivendo a vida



O nosso existir enquanto habitantes nesse planeta é no mínimo digno de um filme cheio de tudo que pode haver numa trama cinematográfica, se tivéssemos um olhar dramático no sentido de sermos diretores de cinema, faríamos histórias interessantes de nós mesmo dignas de prêmios hollywoodianos. Ação, comédia, romance, efeito especial, superação, em fim, todas essas narrativas que vemos em filmes poderiam ser incluídas em diversas cenas que passamos.
Aprender a atuar em todas essas formas é o desafio nosso de cada dia, saber chorar quando necessário, mas se superar, encarar os perigos e sair ileso, rir de tudo no final, e por ai vai, mas saber atravessar tudo e aprender em cada momento seja dramático ou não na vida. Não reclamar, mas atuar com o melhor que tiver obedecendo ao grande diretor que é Deus. 
Saber superar e deixar pra trás tristezas ou desilusões, não deixa de tentar, não desistir, tudo isso faz parte do currículo de qualquer um de nós que deseja se destacar no filme da própria vida não deixando qualquer outro aparecer mais do que você, mas ser protagonista em decisões e escolhas. Ser um vencedor tanto na elegância da postura, quanto no animo interior. 
Incluir também os melhores atores no filme da sua vida, aqueles que como você também vão saber atuar com positividade diante das mais dramáticas situações sabendo viver o choro do presente, mas também a esperança no happy end.

 Construa seu cenário, coloque trilha sonora, trabalhe se esforce, e no momento certo o grande diretor fará um Efeito especial na sua vida, ou um milagre como você quiser chamar e logo vai conseguir vencer e como todo bom final, lá no céu seremos felizes para sempre. Se levante, pois Deus está dizendo pra vc: Luz, câmera, ação!



Paulo Gustavo Cunhha Teixeira




0 Comente:

Postar um comentário