Temos que ser um !



Fala aeee Galera hoje vamos analisar 2 versículos que completam a mensagem de hoje !


"É necessário que ele cresça e que eu diminua".
 João 3 versus 30.




Temos um lugar no coração de Deus e o que isso importa, importa que ELE cresça e nos venhamos a diminuir.



"Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste".
 João 17 versus 21.


Enquanto você lê este texto, ou trabalha, lava a louça enfim, enquanto você faz algo, no mundo espiritual à uma batalha sendo travada mesmo que você não perceba.
Um pensamento, uma atitude sem a direção de Deus... temos que ser um com Cristo para que o mundo creia que o Pai o envio, para que o diabo pense 2 vezes antes de fazer algo contra a sua vida.
Seu coração tem que estar escondido no altar de Deus para que tudo corra conforme a vontade daquele que te crio, e dentro do seu coração tem que estar escondida a palavra de Deus para que no momento oportuno você saiba manusear e combater contra as ciladas do diabo.

Muito importante também que você abra um jejum se consagre no altar de Deus para que ELE cresça pois o que tem que prevalecer é a vontade do seu Deus e não a sua. Pois o poder DELE se aperfiçoa na sua fraqueza.

Para que tudo corra bem temos que estarmos ligados ao SENHOR em todo o tempo, pois os tempos tem sido difíceis, mais servimos a um Deus de amor, de esperança, que nos consola com o ESPÍRITO SANTO, irmão reconheça a dependência integral de Deus para que ELE tenha a liberdade de agir na sua vida pois Deus só trabalha no coração que o Espírito DELE habita, aonde ELE se senti a vontade.

Elber Pergoli




0 Comente:

Postar um comentário