Continue Caminhando

Olá pessoal,
Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma mensagem que li esses dias em umas das páginas que eu curto, a qual me fez refletir muito, sobre várias coisas na minha vida.
O título desta postagem é uma frase dita por uma secretária às suas colegas de trabalho, quando tentavam se salvar de um incêndio ocorrido em edifício. Ao se verem cercadas pelo fogo e pela fumaça tóxica, aquelas mulheres se desesperaram e, paralisadas, só gritavam e choravam muito. Num brado cheio de autoridade e determinação, essa secretária, disse àquelas mulheres que até podiam chorar, mas que continuassem caminhando... Foi o que fizeram e todas se salvaram.


Este fato me fez refletir sobre as tantas e tantas vezes que, direta ou indiretamente, o Senhor Deus me disse a mesma coisa, quando estive em meio a tribulações terríveis. Quantas vezes só chorei, sem forças para lutar e prosseguir! Quantas vezes me vi cercada por "labaredas", sem a menor visibilidade, sem saída nenhuma, mas em um dado momento a voz do Senhor me apontou o caminho, levantei os olhos, vi a saída e uma força sobre natural me fez reagir e dar a volta por cima!

Muitas vezes Deus usa pessoas ao nosso redor para nos transmitir o seu recado e devemos estar atentos a isto. Temos que diariamente pedir ao Senhor que nos dê o discernimento necessário para saber diferenciar o recado que vem dEle,  porque o diabo nos assedia constantemente, trazendo palavras de derrota.  Aquelas mulheres paralisadas e em desespero estavam sob o domínio do medo, uma sensação transmitida pelo diabo. Elas certamente morreriam ali, não fosse a intervenção de Deus, através dessa secretária. Quando Deus fala, o diabo se cala, porque a voz do Senhor é forte e poderosa!

Então hoje aqui eu quero fazer o mesmo: Digo a todas vocês, jovens  leitores que eu amo tanto: VOCÊS PODEM ATÉ CHORAR, MAS CONTINUEM CAMINHANDO! Não entreguem os pontos, não desistam da luta, descruzem os braços, não se autoflagelem e nem vivam de murmurações, porque pra tudo há uma saída sempre.

Deus Abençoe...
Maiara Albuquerque

0 Comente:

Postar um comentário