Recomece

Olá Querido, hoje quero que trazer um recadinho pra você...

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças...(Isaías 40:31)”



Seguinte..Não importa se você chorou, ou se os seus dias têm sido  ruins, ou se você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, e esses erros te levaram a situações desagradáveis,  resultando as vezes em  palavras de culpa ou de acusação, Não importa se as suas orações estão demorando pra serem respondidas, Não importa se as coisas estão indo mal na faculdade, em casa, na sua família, ou no seu trabalho,Tenha paciência!

Quero te lembrar que existe  um Deus que não desiste de você. Enquanto os outros te acusam e dizem que você não vai conseguir , enquanto as pessoas te abandonam e você geralmente fica por vezes sozinho, ou que na sua casa as coisas não estão muito bem entre os seus pais, ou entre os seus irmãos, ou até mesmo entre os seus amigos, não se preocupe! Tenha certeza  o sol sempre nasce no dia seguinte, e o mais importante é que o choro pode durar uma noite mas a alegria, ela sempre vem pela manhã, te dando oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.

Todos os dias Deus te dado uma chande de Recomeçar. Recomece , isso mesmo levanta mais uma vez, deixa Deus trabalhar em teu favor, espera no tempo d’Ele, e quando menos você esperar você verá as grandes coisas que Deus tem preparado pra você.
Tenha paciência, espere e Recomece!

Deus Te Abençoe!!
Maiara

0 Comente:

Postar um comentário