Tudo coopera para o bem

Faaaaaaaaaaaaala galera. 
Mais uma terça na presença poderosa do Senhor. Começando mais uma semana black power e vamo que vamo. 
Queridos, não sei qual o teu nível de intimidade com Deus mas o meu é tipo, bem filha mesmo, falo com Deus abertamente como se estivesse falando com meu best friend. E começo do mês eu cheguei pra Deus e falei, pow Deus! Minha vida ta de ponta cabeça, eu não consigo arrumar um serviço, eu não consigo fazer a obra de Deus como se deve fazer, eu não consigo arrumar um namorado, eu num consigo. Não adianta!
Ai Deus olhou do céu e disse, psiiiiiu, isso lá é jeito de fala comigo, ram! Tá ligada que eu to no controle bixo, caaalma ae. rs.
E ai, segundo final de semana, mas especificamente nos dias 15 e 16 de setembro, eu fui no 9º Congresso da UNIAADC- União de Adolescentes das Assembleias de Deus de Curitiba. E foi batata, sempre quando minha vida ta de ponta cabeça, Deus me leva pra esses lugares pra dar aquele soco ungido. Chorei muito, mas o que me marcou foi que não importava que eu tivesse pegado busão, andado pra caramba, eu tava feliz lá dentro, eu tava na presença de Deus. E na sociedade em que vivemos ver adolescentes lindos louvando a Deus e dizendo que Ele me ama, foi tremendo, algo que só Deus faz. 
Ai, nossa comecei a semana no gás. Eu tava imensamente feliz e tals, bora viver a vida que a gente é feliz e num sabe. Mas chegou sexta feira e eu não tinha arrumado trampo, não tinha feito a obra, não tinha arruma um namorado e??? E  ai que Deus me levou pra outro congresso. 29º Confraternização de Jovens no Jardim Rio Verde- Colombo. E é fácil falar dessa igreja, já fui de lá, é minha família, amo demais da conta aquelas pessoinhas. E ai eu cheguei na igreja e pá, na porta Deus já fala comigo, é hoje eu vou te usar. Puts! Porque eu fui reclamar pra Deus?!
O culto foi lindo, foi marcante, pregação de Deus mesmo que me fez cair na real, pá, eu não fui chamada pra ser ouro e sim pra ser azeite, eeeelaia, depois de sofrer todos esses anos, só agora que eu fui entender o que Deus queria de mim. --' Mas, eu fui negligente a voz de Deus. (não faça isso, você só irá sofrer) Traduzindo, não dormi. No domingo, voltei lá de novo. E pá, Deus me usou. Falei aquilo que ele havia colocado em meu coração pra uma jovem que veio de Maringá-PR, foi lindo demais de ver jovens chorando, se derramando na presença do Rei. E ai que, comecei a semana no gás. 
Mas o que isso tem a ver???
Tá ligado no nome do post né, tudo, eu disse, TUDO coopera para o bem dos que amam a Deus. E esse foi o hino principal da Confraternização no Rio Verde que já tinha começado a fluir dentro de mim lá no Congresso da UNIAADC. Tá vendo que minha vida tava tuuuuudo errado, pra mim pelo menos, rs, e eu só pensava em mim. Não porque eu tenho que tá bem, porque tenho que ter emprego, porque eu tenho que ter um namorado, porque eu tenho que ser a melhor cantora do mundo. 
E ai na maior humildade, Deus chega e fala, eeeeei, menos, beeeeem menos, quase nada, ou melhor, NADA! Para de querer arrumar as coisas pra serem perfeitas, para de querer manipula teu ministério, ei, Sam, para né. E ai eu me vi no centro da vontade Dele pronta pra seguir meu caminho, " Sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito." (Romanos 8.28). 
Então meu filho, meu brother, minha amiga, floooorzinha de Deus, fica tranquila, se tudo ta virado na tua vida, se as coisas não tão dando certo de jeito nenhum, começa a entender que Deus sabe o que faz, que ele ta no controle de tudo e que na hora que Ele quiser que as coisas comecem a fazer efeito pra você, Ele fará e será lindo, perfeito. 
Eu não podia terminar esse post sem deixar de agradecer a Deus por tudo que tens feito por mim e por me amar incondicionalmente. A minha família PSV, embora nem tenhamos mais tempo pra conversar, vocês estão em minhas orações. Agradeço a minha família, ontem foi uma dia de lembranças tristes pra nós, mas Deus dá graça. Também agradeço as novas amizades, Isa Duarte, Jennifer Rocha, Andressa Sales, Eduardo Godoi, Evelin Sabrina, Rarine Almeida, Marquinhos, Paula Fernanda, Tiago Bertoldo, enfim, galera, vocês tem feito a vida valer a pena. Agradeço aos amigos mais velhos, rs, obrigado por me aturarem, Natanna, Fran, Celina, Maiara, Cristiane, Israel, Pamella, cara, é muita gente.
Boom, por hoje é só, mas nunca esquecendo, tamo junto.
Orem por nós, carecemos das orações de todos.
Fiquem na paz! 
Beijo graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande. 
Sâmella Mayara. 

0 Comente:

Postar um comentário