Crer


Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

João 20:30-31

São indiscutíveis os sinais e maravilhas realizadas por Jesus, até o mundo reconhece, tanto é que, quem aqui nunca ouviu alguém que não vai a nenhuma igreja  dizer, só por Deus, só ele pode me ajudar, Se Deus quiser vai dar tudo certo. Há muito tempo atrás conversava com uma pessoa que não acreditava em Deus, mais que a todo o momento, o nome de Deus não saia da boca dele hahahaha, ele entrava em contradição, por mais que a boca confesse que ele não acredite que ele não tenha fé, no fundo ele sabe que Deus existe.
Deus se manifesta a todo o momento no nosso dia – a – dia, desde um clarear do sol, ate o escurecer da noite, pois a bíblia diz que ele criou todas as coisas.
A bíblia diz que as coisas ocultas são para Deus, para ele, não existe ciência, não existe inteligência no mundo, não existe medico no mundo que ira desvendar um mistério de Deus, vê ai no mundo afora pessoas tentando provar que o dilúvio não existiu, que Golias não existiu, dentre muitas outras coisas, a ciência tenta ate hoje provar muitas coisas, não estamos falando que a ciência não presta, presta sim, porque pela capacidade de Deus é ela quem nos ajuda a combater doenças, a criar remédio, mais quando se trata de entender o agir de Deus, nada consegue explicar, porque ele diz na palavra que usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias, que ele usa os que não são, para confundir os que são, o agir de Deus irmãos e maravilhoso e inexplicável.  
A AIDS conhecida como uma doença sem cura, assim como um tumor maligno que quando se agrava, e questão de tempo para ele destruir a vida da pessoa, doenças que humanamente não tem cura, mais eu já conheci uma pessoa que foi curada de AIDS, e creio que vc que esta lendo também conhece ou já ouviu fala de alguém que já foi curado de alguma doença em que o medico já disse olha não tem cura, eu mesmo já fui, há um tempo atrás foi encontrado o quadro de hipoglicemia, no qual fiz o exame 2 vezes, e o medico falou olha vc vai ter que controlar sua alimentação pro resto da vida, ele não estava errado em dizer isso, em diagnosticar, mais ele só não sabia que na minha vida tinha um Deus vivo, e em nome de Jesus fui curado, voltei a um tempo atrás em um medico, e ele falou pelo ao contrario vc ta com a glicemia ate alta, tem que toma cuidado pra não ter diabete, ahuhuauhauha, não to feliz em dizer que se eu não me cuidar vo roda, ate porque tava relaxando muito na alimentação, doce a milhão rsrsr, mais enfim, quero dizer que Deus fez o que era incurável, e na bíblia estão esses sinais de cura, libertação, sinais de maravilhas, para que todos cressem nele, na palavra que sai da boca dele, que tem vida, que tem poder para mudar a nossa vida e mudar a nossa historia, nessa passagem a bíblia diz que ele fez muitos outros milagres e eu creio nisso, porque NOS TEMOS UM DEUS ILIMITADO QUERIDO, UM DEUS QUE CRIOU O CHAO QUE VC ESTA PISANDO, UM DEUS QUE CRIOU O AR QUE VC ESTA RESPIRANDO, UM DEUS QUE TE GEROU NO VENTRE DA SUA MAE, UM DEUS QUE TE FEZ E TE FORMOU SEGUNDO A IMAGEM E SEMELHANÇA DELE.
O que quero dizer nesta mensagem que Deus deu ao missionário, e o entendimento que Deus me deu, foi que, todos os milagres que ele fez, ele fará nos dias de hj, porque ele é o mesmo ontem, hj e será sempre o mesmo, porque ele não muda, e que todos os milagres podem ser realizados na sua vida, porque ele disse, os milagres foram citados para que todos cressem, e ele diz mais, TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE, diz também AQUELE QUE CRE EM MIM AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERA, CRER e a palavra chave, CRER e ter a certeza, a confiança.
Crer segundo o dicionário:
Crer (crer)
Considerar como verdadeiro; acreditar.
Considerar alguém sincero: cremos em você.
Considerar possível, desejar.
Ter fé, ter crenças, especialmente religiosas.
Crer em si, ter confiança no próprio valor.
Quantas pessoas não são curadas, não alcançam bênçãos por crerem no que Deus fala, e isso não e privilégios de algum, mais sim para todos, esta ao alcance de todos, talvez você já não crê nem na sua vida, foi desenganado ou desenganada por um medico, foi abandonado pela esposa, foi traído, CREIA que Deus tem poder, que Deus tem autoridade, que Deus tem o socorro, a palavra de vida, a palavra de restituição, pois e como diz num louvor SE PERDIRMOS JESUS VIRA, COMO CHUVA DESCERA, será que é possível? Clamarmos e fazer a chuva descer, fazer Jesus se manifestar ao nosso meio? CLARO que é possível, pois a bíblia declara irmão, TUDO É POSSIVEL AO QUE CRE, ate mesmo por morto, talvez a doença esta te matando, talvez os dardos do inferno te atingiram, talvez a morte se levantou na sua vida, se crer em JESUS, você voltara a viver pois a bíblia declara isso, CRER no nome de Jesus é ter vida, no nome de Jesus tudo tem vida jovem, no nome de Jesus tudo e possível, no nome de Jesus tudo fará conforme a vontade dele, no nome de Jesus, aquilo que vc fala que não consegue, passa a conseguir, porque quando usamos o nome de Jesus, já não e mais na nossa força, mais na força dele.
Por isso, CREIA em Deus, somente nele, CREIA na palavra dele, não ponha a sua crença no homem, no medico, na ciência, no seu patrão, em nenhum homem, porque a força humana de nada vale, pois temos uma que tudo pode que é a força que vem do SENHOR, que vem de JESUS, CREIA somente nele, porque e nele que encontramos vida eterna, vida e vida com abundancia.
Amados Deus esta ao alcance de todos, buscai-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração, ele não veio só para os evangélicos, católicos, espíritas, veio para todos, e fará os mesmos sinais, as mesmas maravilhas realizadas na bíblia para aqueles que nele crerem de todo o coração, irmãos ate o capeta CRE em DEUS, acredita? uhahuahua, e verdade ate ele CRE no SENHOR JESUS, o que ele tenta e fazer m que você não creia, para que ele possa dominar sua vida, para que ele possa arruinar os seu sonhos, para que ele posa entulhar os teus poços, o capeta CRE que DEUS nunca vai te abandona, ele sabe que DEUS nunca vai te desampara, mais ele tenta fazer com que você se distancie dele, com que você saia da presença dele, porque a palavra diz que a Mao de DEUS não esta encolhida, mais somos nós que saímos debaixo das mãos dele. Por isso não deixe o diabo te enganar, ele pode ser o mais idiota possível, o mais derrotado, mais em uma coisa ele CRE, que ele não pode com o nome de JESUS, que ele quando houve o nome de JESUS, obedece se dobra, se ajoelha, porque esse nome esta muito acima de tudo e de todos os nomes, e ele sabe que JESUS, deixou como maior herança para nos o seu nome, porque ele diz, EM MEU NOME EXPULSARAO DEMONIOS, QUE NO NOME DELE FARIAMOS MARAVILHAS, mais SÓ pelo nome de JESUS, não por nós, porque nada podemos fazer sem o nome dele.
Por isso mesmo diante do tempo ruim, mesmo diante do inverno,creia que Jesus vai mudar esse tempo, que Jesus vira com a primavera, e tudo voltara a ter vida, tudo florescera.
Que Jesus possa falar mais em cada coração, porque é o ESPIRITO SANTO quem convence. Que Deus abençoe a vida de todos em nome de Jesus.

Adriano Gonçalves Soares

0 Comente:

Postar um comentário