Se preciso fosse.


Hoje pensando no que eu iria escrever, fiz algo diferente orei pra que Deus colocasse as palavras no meu coração, confesso que ia postar outra mensagem sobre outro assunto mais Deus sabe de todas as coisas concorda?

Então vamos la =D

Deus colocou um louvor no meu coração e eu gostaria de compartilhar o que ELE colocou no meu coração:

"Cadê o brilho em teu olhar, cadê aquele amor que eu formei filho meu..."

Quando olhamos o sacrifício de Jesus na cruz, por muitas vezes esquecemos de que um alto preço foi pago, pois não foi uma morte pura e simplesmente... já paro pra analisar que quando Jesus morreu terminou uma etapa do plano de Deus e não a historia?!?!?


Falo isso, pois quando Jesus estava cheio de enfermidades no corpo ELE não quis nem saber de desistir, pois creio que ELE sabia que muito mais iria por vir... como quando ele orou por mim e por vc no livro de João Capitulo 17 versus 20:

"E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim"

Aconselho a você a ler o capitulo 17 inteiro e garanto que você que por muitas vezes é incrédulo e não acredita que o SENHOR vê lá na frente, pois antes de Jesus morrer ELE ROGOU pela tua vida naquela época, pois ELE já sabia da sua existência.
E ELE não desistiu, pois eu não sei o que ELE enxergou em mim e em você, mais ELE me amou e te amou sem medir conseqüências, sem pensar se valia à pena... pois ELE ama como Deus ama.

Ao ouvir esse louvor e analisar estas palavras meu coração ficou triste, pois Jesus orou ELE me enxergou na barriga da minha mãe, quando eu era ainda uma substância informe, muito forte isso uma coisa que vai além da nossa imaginação mais alto do que podemos entender como um Deus enxerga tão longe, e claro isso é só uma mostra do que Deus pode fazer. De CHANCE a esse Deus mais de todo o seu coração pra vc ver do que ELE é capaz.

Pare de viver nesta vidinha, comendo as sobras que caem da mesa do vizinho, Isaias Cap. 1 versus 19... Deus avisa...

"Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra".

Basta querer e obedecer, acreditar que só ELE pode mudar a sua historia... Fé querido naquele que te fortalece, que te sustenta, que acredita em ti e que te ama incondicionalmente como ninguém pode te amar.
 
E saber que se PRECISO FOSSE ELE (Jesus), faria tudo de novo se não melhor.
  Ai eu te pergunto ELE precisa sofrer tudo de novo???? Não responda pra mim e sim pra aquele que te fez, que te amo e que te quer mais uma vez, (eu já respondi pra ELE :D) 



Elber Pergoli

0 Comente:

Postar um comentário