Só Deus pode fazer o MILAGRE!!!


Fala galera beleza? Hoje o PSV esta com um toque feminino, a mensagem de hoje é da Rafinha colunista do nosso blog. Que irá nos contar sobre um fato que ocorreu com ela, creio que será edificante para a vidas de todos. Bem vamos ao post!
Fiquem com J.C!



E hoje cumpri o que o Espírito Santo me incomodava a algum tempo, no caminho ao hospital comecei a fazer uma reflexão sobre minha vida, realmente não somos nada, e tem tanta gente brigando por tão pouco por coisas tão desnecessárias, reclamam pelo cabelo, pelo carro, em ganhar dinheiro, reclamam dos amigos, da família, só reclamam e reclamam, esquecem de agradecer pelo ar que respiram pelo alimento que pode comer com suas próprias mãos pela roupa que veste e principalmente pela, fala, pela audição, pelo andar pelo tocar o respirar. Quantas e quantas pessoas queriam estar no seu lugar. Quando entrei no quarto do hospital e vi aqueles olhinhos de anjo dormindo, olhei p/ mim e falei OBRIGADO JESUS eu sou tão perfeita quanto pensava, abaixei a cabeça e com minha mãe comecei a orar por aquela vida porque nesse momento só um milagre de Deus pra mudar aquela história, e teve um momento também que minha mãe abaixou a cabeça perto de seu ouvido e falou, filho em nome de Jesus você vai dar testemunho da sua vida, porque você já é mais que vencedor. E depois conversando com a mãe do garoto ela relata que ele praticamente ressuscitou, pois sofreu 3 paradas cardíacas os médicos o trouxeram com poucas esperanças, hoje faz quase dois meses que esta no hospital, mas já se encontra com bons resultados apesar de ainda não reconhecer as pessoas e não ter os movimentos ele já escuta, não esta mais incubado e não esta na UTI. Mas eu creio que aos poucos o Senhor esta trabalhando naquela vida que se esforça tanto a cada dia, seus pais continuam perseverantes cada dia mais e mais, a mãe relata que a fé dela é muito grande, quando abracei a mãezinha não pude conter as lágrimas imagino como era aquele jovem tão animado tão esforçado na escola muito atencioso e carinhoso com as pessoas, e de repente com uma brincadeira entre amigos acabou se tornando em uma tragédia.

O que quero deixar pra vocês é o seguinte; Não podemos fechar os olhos para essa situação, esteja atento ao seu redor tem tanta gente que chora na escuridão tem tantos pedindo socorro às vezes do seu lado e você não consegue ver, não tenha medo ajude se for preciso estenda as suas mãos se pelo menos você tem um coração se você tem sentimentos. Deus te chama jovem essa nação precisa de você!

Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo NÃO DESISTIR, mesmo que a situação parece contrária daquilo que se diz, NÃO DESISTA Deus está contigo e Ele quer tomar a tua peleja e guerrear por você!


 Rafaela Stoekly da Silva

0 Comente:

Postar um comentário