Perseverança

Genesis 26:12 Uma seca havia tomado conta da cidade e Isaque precisava tomar providência, mas o Senhor apareceu e disse “Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser” (Gn 26:02)


As vezes surge um problema na nossa vida olhamos a nossa volta e procuramos a solução no que as pessoas estão “acostumadas” a fazer , e agente pensa ; Todo mundo faz desse jeito, ah eu também vou fazer. Mas nem sempre aquilo que TODO MUNDO faz é o que você também deve fazer. 


Se hoje você passar por uma situação como essa que muitas vezes não entendemos o porque, mas Deus quer que sejamos TOTALMENTE DEPENDENTES DELE. Ele quer que nós venhamos se achegar a Ele e dizer Pai eu quero uma direção do Senhor.Pode ter certeza que se for preciso Deus usa uma pedra para poder falar contigo.

As vezes a pessoa está passando por uma luta e aí ao invés de enfrentar você corre, se você foge e corre a cada luta que aparecer na sua vida, passara uma vida inteira correndo.
Deus dizia a Isaque permaneça na terra, porque ele sabia que o Senhor era com Ele e seria  abençoado, e muitos diziam você está louco morrerá de fome nessa terra seca, e Isaque estava com o coração firme confiante e PERCEVEROU. Amados se hoje a sua vontade é fugir, correr permaneça, aos olhos humanos pode parecer impossível (como plantar em uma terra seca?) as vezes você deixa de plantar porque não terá colheita e diz; Senhor, não aguento mais, estou quase desistindo, são tantos problemas, sonhos sendo afogados, não sou tão forte quanto pareço. Ei, não aprendeu a confiar no Senhor ainda? Não aprendeu a Lei da semeadora “plantando se recebe” quando você  aprender a plantar verá o que Deus fará na sua vida. O Senhor diz; Os teus sonhos são meus, os teus problemas são meus, e a tua vida também é minha vida. Eu cuidarei de você e nunca te deixarei.
 Isaque permaneceu e o resultado dessa fé e perseverança foi a colheita sem medidas na terra, aprenda a semear Deus é especialista em surpreender agente. Mas lembre-se seja disposto a plantar, permaneça firma na sua fé não importa o tempo mas Deus fará o milagre na sua vida amado tome posse, aquilo que parece impossível, as pessoas podem ter desacreditado, aparentemente aquilo está morto seco mas deixe Ele te surpreender como de uma maneira como nunca viu!!

Rafaela Stoekly




0 Comente:

Postar um comentário