“Lança fora o escarnecedor, e se irá a contenda; e acabará a questão e a vergonha”. (Provérbios 22:10)
Podemos entender como “escarnecedor” tudo aquilo que se opõe ao que a Palavra de Deus nos garante, ou seja, evidências, impossibilidades, enfermidades ou apenas os sintomas, problemas, palavras, sugestões, pensamentos, tentações, enfim, coisas que tentam nos influenciar contra os mandamentos presentes nas Escrituras Sagradas.
Às vezes estas situações contrárias mostram-se tão convincentes que chegamos a crer que provém do Pai Celestial. Porém, VIGIE! Deus nunca dá conselhos que não estejam em concordância com a Palavra, CUIDADO COM AS VOZES ESTRANHAS.
Não estamos imunes às lutas, mas temos que ter conosco a certeza de que o Senhor é o Plano Maior e tem o melhor reservado para cada área.
Quando carregamos algo que afronta o Altíssimo, criamos uma barreira em nosso relacionamento com o Pai e por isso, somos impedidos de alcançar certas bênçãos. Por isso, sempre devemos consultar a Deus e saber distinguir o que é bom, e o que é mau. É preciso lançar fora, ou seja, eliminar completamente o que nos afasta dEle, seja uma má companhia, uma prática ilícita, um desejo carnal, um pecado, etc. Lembre-se também de que, em meio às evidências, declarar a Palavra é uma ótima solução.
Não aceite nada contrário ao que o Senhor lhe prometeu, tenha fé, seja valente e confie em Deus!
Fique na Paz.
Carolina Tavares
0 Comente:
Postar um comentário