Você conhece a Deus ?


(a)   Eu conheço a Deus, ou ouvi falar Dele, mas nunca tive um encontro que mudou a minha vida.
(b)  Deus pra mim é alguém quem eu procuro quando estou muito triste, e Ele me consola, mas quando estou feliz me esqueço. Ou vice-versa.
(c)  Já presenciei vários milagres vindos Dele, mas não tenho andado em seus caminhos.
(d)  Já presenciei vários milagres vindos Dele, e o conheço não plenamente, pois todos os dias Ele me surpreende.

Gostaria que você respondesse essa pergunta, não precisa revelá-la, mas seja sincero.
Acho que você já ouviu falar de Abraão, Isaque e Jacó. Se não, leia mais a bíblia, tá lá em Gênesis hahaha
Bem, eles foram pessoas que conheciam a Deus, viram milagres vindos Dele, tiveram experiências, mudaram suas vidas e andavam nos Seus caminhos. Mesmo assim, eles não conheciam plenamente a Deus. Por quê? Porque Deus é muito criativo, todos os dias Ele nos surpreende, Ele é uma fonte inesgotável - quanto mais se tira, mais se tem – Ele se
manifesta diferentemente e em tempos diferentes para cada pessoa.

    “Falou mais Deus a Moisés, e disse: Eu sou o SENHOR.

        E eu apareci a Abraão, a Isaque, e a Jacó, como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome, o SENHOR, não lhes fui perfeitamente conhecido."
 Êxodo 6:2-3



    A Moisés, Deus se revelou com um novo nome O Senhor, e a nós como Ele tem se revelado  e o conhecemos?
   Se você marcou a letra (a), clame e Ele vai se revelar a você.  Leia (Jó 42:5)
   Se você marcou a (b), busque a Deus em todo o tempo, ore mais e Ele operará em você o desejo de adorá-lo. Conheça o Seu coração. E leia (Salmos 34:18)
   Se você marcou a (c), arrependa-se. E leia (Salmos 37:5)
   Se você marcou a (d) leia aqui em baixo:

   "Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra." 
Oseias 6:3

Esse último vale pra todos nós.


Fiquem na paz, um grande beijo
Franciele Cavalcante

0 Comente:

Postar um comentário