Perdoar



     ''Não sou Jesus pra perdoar ninguém'' e coisas do tipo, é o que ouvimos das pessoas quando o assunto é perdão. Esquecemos que para recebermos o perdão do pai, temos de perdoar o nosso próximo sempre. Também sabemos que perdoar de coração não é fácil, mas através de nossas orações, leituras bíblicas, nós podemos adquirir um coração quebrantado perante a presença do nosso Deus. 
    A falta do perdão muitas vezes nos impede de recebermos as bençãos de Deus pra nós, funciona como uma barreira que algumas vezes cresce e vira um ódio em nosso coração nos afastando mais ainda daquilo que Deus sonhou pra nós. 
    Mesmo quando não aceitam nosso pedido de perdão, devemos entender que nossa parte foi feita, e que o Senhor não cobrará de nós de maneira alguma. Perdoar nunca será uma tarefa fácil, mas quando estamos realmente ligados a Cristo, o perdão é algo quase normal, e pode ser alcançado sim por todos nós com força de vontade, fé e oração. Perdoar é amar, amar é obedecer a Cristo e viver para Ele é lucro. Amem. 



Rafaela Nunes.

0 Comente:

Postar um comentário