Profetiza


Queridos hoje iremos falar sobre uma passagem espetacular na bíblia, uma passagem que nos mostrara o sobrenatural de Deus, algo que nada nesta terra poderia explicar, nem a maior sabedoria que se pode encontrar, poderá descrever esse texto, que e tremendo, uma tremenda amostra do poder de DEUS, uma tremenda amostra de que a ultima palavra é dele

Ezequiel 37.1
1 Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;

2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.

3 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.

4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.

5 Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.

Queridos falta até palavras para escrever aqui, aqui simplesmente vemos o impossível se tornar possível para Deus, aqui o profeta viu uma vale de ossos secos, uma vale sem vida, seco seco, uma lugar onde já não tinha mais o fôlego de vida, um lugar triste, frio.

Deus pergunta para o profeta, podem esses ossos ter vida? e o que ele disse, Senhor só tu sabes, ele foi sábio na decisão, porque ele poderia dizer que poderia, que bastasse ele usar a palavra e teria vida, mesmo usando a palavra ele poderia se orgulhar e achar que ele era poderoso, poderia entrar a auto exaltação no seu coração, mais ele foi sábio, ele disse que só Deus saberia, só ele saberia, porque ele sabia que os caminhos de Deus eram mais altos, as coisas de Deus eram muito acima das nossas, e ele depositou toda a sua confiança no Senhor, confiando que independente da resposta, Deus estaria no controle.
Na nossa vida irmão, muitas vezes oramos, exigimos algo, mais será que estamos fazendo isso na vontade de Deus? Na palavra dele, mesmo orando será que isso convém a Deus? Nunca faça nada fora da palavra de Deus, que tudo o que vc almejar, desejar, pedir, venha tem como alicerce a palavra de DEUS, pq assim vc fará tudo, TUDO na direção de Deus, desde pedir ao alcançar, e como dizem tudo que começa errado, termina errado, mais tudo que começa certo, termina certo. Então querido, queira começar certo e terminar certo, pq as coisas de Deus nunca são tortas, nunca são erradas, nunca são duvidosas, são sempre corretas, certas, e sem duvida, a bíblia diz que a vontade de Deus ela é boa, perfeita e agradável, então amados queiram viver essa vontade de Deus, pq não existe ser humano nesta terra que não sinta prazer na vontade de Deus.

Outra parte que e poderosa neste texto, é quando Deus diz, profetiza o filho do homem, que eu vou fazer entrar o fôlego de vida.
Onde esta morto na sua vida ? onde se encontra como esse vale, seco? Onde que esta precisando ter vida ? e na sua saúde, na sua família, na sua vida profissional, onde ? PROFETIZAAAAAAAAAA, abre a tua boca que eu a encherei assim diz o Senhor, irmãos não a nada que Deus não possa fazer, não existe morto pra ele, pq ele diz, que aquele que crer em mim ainda que esteja morto vivera, não existe impossível, pq ele diz que o impossível para os homens e possível pra Deus, QUERIDOS PROFETIZEM SOBRE ESSE VALE SECO NA SUA VIDA, ONDE NÃO EXISTE VIDA, onde que talvez vc fale não tem jeito, não da, profetiza, que Deus fará sopra vida, e voltara a ter vida, voltara a brilhar, mais não faça isso duvidando, faça isso crendo, já vendo a sua vitoria, veja o seu milagre, sabe pq muitas pessoas na bíblia alcançaram cura, milagres ? pq já se viam curada, já se viam com o milagre na Mao, veja com os olhos da fé e não com os carnais, pq os carnais são enganosos.

FILHO DO HOMEM PROFETIZA SOBRE O VALE DE OSSOS SECOS DA SUA VIDA, ONDE PRECISA DE VIDA, QUE DEUS,DEUS FARA TER VIDA, pq ele e poderoso, e não existe limite pra Deus, simplesmente creia no seu milagre e já se veja mais que vencedor em nome de Jesus

 Adriano Gonçalves Soares




0 Comente:

Postar um comentário