Seja Você


        Atualmente, uma parte da sociedade tem‘’buscado’’um padrão de pessoas, e a outra parte da sociedade em aceitado isso, vivendo como a outra parte da sociedade deseja. E isso tem acontecido no meio dos cristãos também.  As pessoas ainda pensam que você vive pra agradar a elas, e não a Deus, isso acontece principalmente na juventude.
      
 Conheci uma garota, que tava contando seu testemunho, em relação a isso. Ela falou pra mim que ela era o que os amigos dela queriam que ela fosse, falasse o que agradava a eles e isso não está certo. Deus fez você de um jeito único, e se não fosse pra você ser assim, Deus não teria te feito assim, desse jeito, entendeu? Você é precioso sim, do jeito que você é. Você tem defeitos? Claro! Peça a Deus pra que Ele te corrija neles, mas nunca peça a Deus pra que você mude completamente seu jeito de ser, mas que mude o que está errado, seu defeitos, e cada dia que passar, você vai perceber que não vale a pena mudar o que você é por ninguém, e nem por nada, o que interessa é o que Deus vai pensar de você, nunca esqueça isso. E sem falar que você já foi feito a imagem e semelhança de Deus, pra quê se preocupar com o que os outros vão achar do seu cabelo, do seu rosto, da sua casa, de onde você veio, e daí? Você é filho de Deus! Mais, muito mais que vencedor! Acredite em si mesmo, siga seus sonhos, seus objetivos, e Deus em primeiro lugar, claro, e tudo vai dar certo! Creia tão somente. Deixo pra meditação de vocês a letra dessa música, da Francesca Batistelli, Blue sky: 

Quando você está abatido e deslocado
E não pensa que tem um amigo
Quando você está na dúvida
E não pode ver o que está em volta da curva

Apenas aguente,
não dê a volta
Permaneça andando
Não perca o coração
Pois eu estou aqui e estou aqui
Onde quer que vocês esteja, onde quer que esteja

Quando a chuva está caindo
e não há um raio de esperança
E parece que você não pode achar a luz
Quando você precisa de uma razão
Pra te ajudar a se manter acreditando
Deixe meu amor ser o seu céu azul

Você não sabe que eu sei
que a vida pode ser tão dura e faz você querer desistir
Mas você não sabe que além do horizonte
O dia ensolarado que você procura
Está te esperando aqui no meu amor

Apenas aguente,
não dê a volta
Permaneça andando
Não perca o coração
Pois eu estou aqui e estou aqui
Onde quer que vocês esteja, onde quer que esteja

Venha,venha
Não tenha medo
Seja o que for que venha amanha
Meu amor está aqui pra ficar.
 

Deus abençoe.
Rafaela Nunes.

0 Comente:

Postar um comentário