Com Jesus...

Olá meus Queridos, tudo bem?
Hoje gostaria de compartilhar com vocês essas palavras da Lê Monteschio do blog "Não Morda a Maçã" , Que Deus possa falar com vocês assim como Ele atravez deste falou comigo!
vamos ao  post...

Me incomoda o fato de uma jovem que  se encontrou com Deus, gaste horas se arrumando pra um encontro com alguém que não conhece seu valor. Me inconformo com jovens que se empenham mais em formar uma banda de sucesso do que em clamar pela restauração de sua casa, que estão com suas famílias definhando a cada ano e  desafinando em cada tom.

Desacredito que existem blogueiros que almejam o sucesso de seus textos na internet, pra alcançarem milhões de jovens e não são capazes de falar de Jesus pro seu vizinho, que está logo ali, sem internet, sem barreiras, sem esperança.
Inconformismo sozinho é revolta. mas inconformismo com o Espirito Santo é transformação. 


Talvez você seja a garota do primeiro parágrafo, que mesmo com boas intenções, sempre se pega querendo se apaixonar, querendo ser admirada. O jogo do flerte parece zilhões de vezes mais interessante do que esperar. O livro de capa preta não te prende tanto quanto o espelho do seu quarto. Ele sim reflete você, nao é? Nao. Olhando pro seu espelho você só consegue ver o que a maquiagem pode esconder. Mergulhando na palavra você talvez vai se enxergar muito pior. Não vê espinhas, mas vê espinhos. Na sua carne, na sua alma. Sim, la na alma, onde a maquiagem não pode esconder.  E aí o que fazer? A boa noticia é que tudo que você  nao pode fazer por si mesma, o seu Deus pode. E Ele está mais próximo de você, do que sua propria pele. O abraço dele cura mais que uma carência. Ele nao precisa que voce confie em si mesma. Ele precisa de voce confiando nEle.  
Auto confiança não é tao necessária quanto a confiança no Alto

Ou então você é o garoto do segundo paragrafo, cujo escudo é uma guitarra, ou cuja espada é um par de baquetas. Bom, não ha nada de errado em aliviar a dor com suas cancões, afinal, a musica leva as palavras aonde elas jamais conseguiriam ir sozinhas. Mas um dia um cara te abriu um caminho, pra te levar a um lugar onde você jamais conseguiria entrar sozinho. Esse lugar mesmo, onde você tenta ir, toda vez que começa a tocar e, fechando os olhos inclina a cabeça pra cima tentando se teletransportar do mundo real. Esse lugar que parece cada vez mais longe, afinal, toda musica tem seu fim, e em cada ultimo acorde, ao abrir os olhos você se decepciona ao ver que a magia da alienação não deu certo por muito tempo.
Essa é pra você, cujos olhos sempre perdem a lubrificacao natural devido ao tempo em que ficam vidrados na tela de um computador. Voce precisa chorar. Você precisa sentir suas lagrimas na ponta dos dedos, mais do que precisa digitar algo engracado no facebook, pra as pessoas te acharem engracado. Qual a graça de fingir? voce precisa ser voce, mais do que tentar mostrar o que nao é em 140 caracteres. O filho de alguem multiforme nao cabe nisso. Deslogar de tudo e logar-se na vertical por um dia vale mais do que mil dias em qualquer outro lugar desse mundo. Experimente.
Sabe quando você ouve uma musica nova e fica com vontade de saber cantar? de pesquisar sobre a banda no google, de comprar os cds? É tipo isso, só que mais real. As musicas te levam pra uma experiencia, pra uma sensaçao, mas saber cantar a música exclusiva que Deus compos pra sua vida vai te fazer caminhar dançando, sem peso, sem excessos. Como Jesus, com Jesus. Numa melodia boa. ( Lenara Monteschio)
Deus os Abençoe!
Maiara Albuquerque





0 Comente:

Postar um comentário